terça-feira, 14 de junho de 2011

Máscara de Cílios The Colossal Volum' Express Maybelline!!!!!

Mascara The Colossal Volum' Express!

Essa é uma mascara de volume estremo como o nome diz.
Sua fórmula à base de colágeno e de agentes espessantes que  aumenta incrivelmente o volume dos cílios sem deixar resíduos aglomerados.




O fabricante da mascara promete: um olhar impressionante, com olhos brilhantes, adoráveis e com um volume estremo e isso acontece mesmo, veja na foto abaixo dos meus cílios com e sem a mascara, eu usei duas camadas:





O fabricante tmb diz que: A escova foi projetada para concentrar maior quantidade de produto em sua superfície, que permite uma aplicação rápida e generosa. O único com cerdas capazes de alcançar os cílios da raiz às pontas uniformemente de alta durabilidade,


Bom eu AMEIIIIII essa mascara não vivo mais sem ela, ela é a minha preferida do momento e olha que eu já testei diversas marcas e essa foi a mais me satisfez em todos os aspectos.
Ela curva, alonga, da volume, e os deixa bem separadinhos os meus cílios sem deixar aquelas bolotas de rímel. 
Quanto ao preço dela pra mim é otimo, eu comprei na Ikesaki de Sto Amaro em SP e paguei R$: 20,00, tem muitas mascaras por ai que custa mais caro é nacional e não cumpre com o que promete.
Então essa mascara The Colossal vale cada centavo que paguei nela.Podem comprar sem medo de errar.

Bjs e até a próxima.



2 comentários:

  1. Eu AMO essa máscara, uso sempre!!

    Beijos, Fá.
    @fabisacramento
    www.dospescabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie amore!Fico feliz em ter gostado do meu trabalho.Bom para youtube eu cobro 20,00 e blog eu cobro 40,00 todos os 2 em modelo simples...se ficar interessada me mande email ou add o msn katy_love_pink@hotmail.com ... Ah ja me inscrevi e segui seu blog e canal =)

    ResponderExcluir