segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Porta Joias!!!!

Olá meninas, tudo bem?
Bom eu fiz uma nova caixinha em MDF pra mim e vim mostrar ela aqui pra vcs pois essa ficou super linda.


Eu pintei essa caixinha com a tinta PVA para artesanato da Acrilex na cor 528 lilás, passei duas camadas esperei secar e colei o adesivo com estampa de borboleta ( foi amor a 1ª vista), e decorei a lateral também.


Eu uso essa caixinha para guardar os brincos que eu comprei recentemente ( vou mostrar pra vcs em outro post), guardo também alguns anéis e pulseiras.



Bom foi assim que ficou a minha caixinha, há as medidas dela é 10x10x5, ela é pequena mas cabe tudo o que eu comprei recentemente.
Aceito encomenda dessa caixinha, quem quizer é só deixar um comentario abaixo desse post o valor para venda é de R$: 20,00 + frete.
Vcs gostaram?
Não se esqueçam de participar do sorteio que esta rolando aqui no blog.
Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário