terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Looks das famosas no Golden Globe Awards 2012!!!

Olá meninas, tudo bem???

Rolou na noite do último domingo, lá em Los Angeles, o prêmio Golden Globe Awards 2012. E como não poderia ser diferente, as celebridades capricharam nos looks e exibiram makes e penteados incríveis.
De forma geral o desfile veio bem clássico, digno de tapete vermelho, com coques de todos os tipos, boca vermelha e muita sombra dourada.
Hoje eu venho mostrar as makes e depois eu venho mostrar os vestido que são um #Luxo.

 
Amanda Peet foi de lápis preto bem cremoso na linha d´água e rente aos cílios superiores e inferiores.




Bocão vermelho + sombra bege + lápis preto esfumado + cílios volumosos… Arrasou, Angelina Jolie!


Charlize Theron além do make douradinho impecável ( foi usada a 5-Couleurs Eyeshadow, da coleção Garden Party, da Dior), achei linda a combinação desse coque desgrenhado lateral com a headband de cristais.#Diva


Mais um bocão vermelho, feito com o Crème Lip Colour cor Seduction, de Laura Mercier. Destaque também para o coque com raiz volumosa da Claire Danes.


Dianna Agron também aderiu ao batom vermelho com delineador preto “gatinho” nos olhos.


Emma Stone investiu na dupla sombra prata e grafite bem esfumadas, criando esse degradê lindo. Para os cabelos, o penteado favorito da atriz: coque bagunçado levemente lateral.


Evan Rachel Wood: olhos com um mix douradinho/bronze (Duo Eyeshadow Paramaribo, da NARS) e lábios com um toque rosado mais frio. Luxo!


O make de Freida Pinto foi basicamente a mistura de sombras dourada e cobre com lápis de olho preto, bem esfumado rente aos cílios. Blush e batom bronzant completam o look.


Para variar, Jessica Alba desfilou no red carpet com um look simples e bonito. Cílios postiços, batom nude e coque com ondas largas e marcadas foram os protagonistas do visual.


Mais um olho douradinho… O diferencial da maquiagem de Kate Beckinsale está na sombra ouro ( Ombre Essentiellle Blazinhg Gold, da Chanel), passada também rente aos cílios inferiores, e no toque de luz do iluminador, que marca o canto interno dos olhos. Para arrematar, pele perfeita, blush pêssego e gloss.


Katharine McPhee também apostou no olho dourado, só que em uma versão mais discreta.



Lea Michele
gata com sombras brilhantes preta e cinza e delineador “gatinho” na extremidade do olho. Também babei com esse batom nude sequinho, que é o L’ Absolu Rouge, cor Rich Cashmere, da Lancôme.


Olha só que fofo o acessório usado pela atriz Michelle Williams!


O combo sombra pérola com esfumadinho marinho na linha dos cílios (produtos: 5-Couleurs Eyeshadow, cor Garden Pastels, da coleção Garden Party, com 5-Couleurs Eyeshadow, cor Navy Design, ambos da Dior) foi a escolha certeira de Mila Kunis. Lábios molhadinhos e blush marcado arrematam o visual.


No make de Natalie Portman rolou uma misturinha esperta de sombra roxa com dourada. Também amei os cílios postiços de cantinho e a boca nude rosada, resultado da mistura dos  batons Addict Lipstick, nas cores Blush e Createur, da Dior. Nota 10!


Quem disse que cabelo solto está em baixa para festas? Olha só a versão despojada usada por Reese Witherspoon, com raiz volumosa e ondas largas no comprimento.


Mais cílios postiços de cantinho, dessa vez usados por Rooney Mara.



Babei com esse cabelo preso, o tal do “curto falso” que virou febre entre as celebridades. Na maquiagem, mix douradinho nos olhos e batom nude deram o tom clássico e chique à  maquiagem da Sarah Hyland.


Oba, olho azul! By Sarah Michelle Gellar.


Salma Hayek também acertou com esse cabelo solto com ondas. Maravilhoso, né? A maquiagem seguiu a tendência do evento, com dourado nos olhos e rosinha brilhante na boca.


Mais uma combinação de sombras cobre e dourada, aqui usada pela querida Sofia Vergara. Destaque ainda para os cílios postiços, apenas no canto externo dos olhos, e batom rosa, em versão que puxa para o goiaba.

Muitas inspirações, né? Qual é o seu look favorito?
Beijo!







Creditos desse post clique aqui.

6 comentários:

  1. Sem sombra de dúvidas, a make da angelina e da emma foram as mais lindas *-*
    To seguindo vc aqui, depois vai la no meu e faz o mesmo?
    Beijão
    Meu blog - http://femininaesofisticada.blogspot.com
    Indicação - www.puraseducaoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a make da Diana Agron e da Lea Michele, fazem mais o meu estilo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. oiiee nayy, vamos sim na hair beauty
    pelo menos nos cadastramos ja
    vamove se da tudo certo
    e vc vai?
    Beijos

    Mah Costa
    www.dicaspoderosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi flor! Muito legal o seu post sobre essas beldades!

    Adorei o blog, já estou seguindo!

    Beijos,
    http://www.cabelosecachos.com
    @CabeloseCachos

    ResponderExcluir
  5. Aiiinnnn essas divas acabam com a gente...rsrs

    Nay, vai rolar um encontrinho pra comemorar o aniversário de 1 ano do meu blog, e eu ia amar revê-la, vai ter apresentação de make, sorteios, várias coisinhas legais: http://caretamoderninha.blogspot.com/2012/02/fevereiro-e-para-comemorar.html

    ResponderExcluir
  6. Makes bem distintas né? Gostei, dá para se inspirar em várias!

    beijos!
    Sou nova lá no grupo BSP do face, estou seguindo aqui :)
    Viesfeminino.blogpost.com

    ResponderExcluir