quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Desodorante Clareador de Axila...Funciona???

Olá meninas, tudo bem???

Hoje a Ariane Oliveira dona do blog Glamourar fez a seguinte pergunta no Facebook: "Alguém sabe me dizer algum produto potente para clarear as axilas?!?!?!" ela recebeu algumas respostas e ai eu tive a idea de vir aqui dar uma #Dica pra vcs nesse post abaixo:

Se tem um assunto que nos incomoda um pouco que é axila escura né mulherada???  Nós que temos o costume de depilarmos a axila com a gilette, com o passar do tempo notamos que ela fica escurecida.
Então algumas empresas como a Dove, Garnier e Avon prestaram atenção nesse desejo nosso de termos axilas claras, eles inventaram o Desodorante Clareador de Axila, eu pensei comigo mas isso funciona mesmo???

Então a + ou - a 15 dias eu fui em uma perfumaria e resolvi comprar um desses cremes clareador de axilas da Garnier, o Desodorante Garnier Bí-O Clarify!!!


O primeiro desodorante de Garnier que clareia as manchas e o escurecimento na pele causados pelo atrito e depilação. A escolha perfeita para uma pele mais radiante e suave.

O fabricante diz que Garnier Bí-O Clarify possui AHA de limão que clareia e unifica o tom da pele. Sua fórmula ilumina imediatamente. Também contém acti-cuteíne, que reforça a barreira natural na pele. Sua fórmula garante ao mesmo tempo proteção máxima por até 48h e todo cuidado necessário para manter sua pele saudável.

Gente eu não acredito muito nesses produtos que prometem muitas coisas, mas mesmo assim resolvi me arriscar e testar..... e não é que o produto funciona mesmo.

Eu venho usando sempre e ele clareou uns 70% as minhas axilas que eram bem escuras. Eu super recomendo esse produto. #FicaDica

Alguma de vcs já testaram esse desodorante???O que acharam???

Bjs.

Um comentário:

  1. Olá Nayane td bem??
    Então, muito bom ler seu post, pois comprei o aerosol e espero muito que de um bom resultado :)
    bjs

    ResponderExcluir