domingo, 2 de dezembro de 2012

Quem Disse Berenice?!!!

Olá meninas, tudo bem???

Hoje eu venho falar pra vcs de uma nova loja que lançou á pouco tempo e que pertence ao Grupo O Boticário que é a loja QUEM DISSE BERENICE?


 A quem disse, berenice? é uma loja que vende produtos para maquiagens e perfume. A marca conta com a maior régua de tons de base, pós e corretivos do Brasil, com 18 tonalidades diferentes. São 100 cores de batom. Já as máscaras de cílios são vendidas em um modelo que permite montar a própria combinação de efeitos, combinando fórmula e aplicadores de forma totalmente livre - proposta única no Brasil. A marca também traz uma completa linha de demaquilantes.

O nome quem disse, berenice? foi escolhido após um estudo de marca com a agência Santa Clara e pesquisas com consumidoras. O logo retrata uma boca com formato de coração, em alusão a ser uma marca que fala o que sente, verdadeira com o que acredita. Sua proposta de valor também reflete-se em ser um nome em português, com cara de bordão, fácil de entender e de lembrar. ( fonte: Grupo O Boticário )

Eu fui na loja que fica aqui no Shopping Paulista no dia 11/09/2012 que foi um dia muito importante pra mim, pois nesse dia eu fiz um passeio turístico por SP de limousine á convite da minha amiga Andreza Goulart na parte da manhã e na parte da tarde aconteceu o Encontrinho que a Nany do Flor de Menina fez aonde as blogueiras #Divas Janaina Sabrina do blog JanaSabrina, Camilla Cabral do blog Vicio Feminino, Lidi  do blog Chictric e a Flavinha do blog Flavia's World estavam e eu fui sorteada pra participar, mas isso eu conto em outro post, então depois que acabou o Encontrinho decidimos ir conhecer a loja quem disse, berenice?  então eu, a Carla do blog Nanasmakeup e Joyce do blog The Joy of The Girls fomos para o Shopping Paulista enfim conhecer a loja, chegando lá ficamos encantadas com a loja e com a quantidade de produtos que tinha lá.

Nós tiramos bastante fotos da loja e eu ainda estava com a câmera velha torcendo para que ela tirasse boas fotos e ela tirou(amém). Quando chegamos veio um vendedor nos atender e ele foi super atencioso, explicou tudo direitinho, testou os produtos, nos ajudou a encontrarmos o tom certo de base, corretivo e muito mais.....alias todos que nos atenderam nessa loja estão de para bens com relação ao atendimento.

Vamos as fotos, vou logo avisar que são bastante e dá pra vcs terem uma noção de como ela é e da quantidade de produtos que tem na loja:

Essa é a fachada da loja:

gloss

batons

bases + corretivos e pó

primer para olhos e rosto + primer coloridos

esmaltes

todas as cores de bases, corretivos e pó

toda as cores de batons e gloss

delineadores e alguns trios de sombra

trios de sombras


Sombras

todas as cores de sombras

caixas para presentes + necessaire + kits prontos







Modelos de Mascaras

Vc escolhe o efeito que vc quer nos seus cílios




 Bom como vcs viram a loja tem uma grande variedade de produtos e agrada a todos os tipos de gostos e estilos. Eu comprei 3 produtos para testar, vejam:



Eu comprei um esmalte na cor ROXEX, uma sombra na cor NUDITE 202 e um corretivo na cor J-K. As embalagens dos produtos são um show á parte pq são cheias de corações que dão até dó de jogar fora e a sacola onde eles colocam os produtos quando vc compra tmb é igual as embalagens dos produtos.

Eu demorei bastante pra fazer esse post pois eu queria usar muito os produtos antes de vir aqui dar a minha opinião e a minha opinião não podia ser outra eu AMEI esses produtos e vou vir falar de cada um deles em posts separados pois os produtos são bons mesmo. Eu estou viciada nessa sombra que vc pode usar tanto para o dia quanto para  noite e o corretivo cobre super bem as olheiras e olha que eu testei em varias clientes minhas e o resultado é MAGNÍFICO. Eu fiz um swatch da sombra pra vcs verem o quão linda e pigmentada que ela é e detalhe a sombra esta sem primer na foto:

foto já com a câmera nova.



É obvio que eu vou voltar lá pra comprar a base que eu gostei muito e eu quero comprar alguns outros tons de sombras, o pó e algum blush.

O preço é super camarada tem coisas á partir de R$: 9,90 como o esmalte, as sombras são na faixa de R$: 21,90 e o corretivo foi R$: 19,90 e valem cada centavo pago por eles.

Ahhh......ia me esquecendo que a loja tmb vende perfumes e que por sinal tem alguns com um cheiro muito bom:


Me desculpem se o post ficou longo mas eu queria mostrar a loja como ela é pra vcs que não podem ir em uma das lojas quem disse, berenice?

E vcs já comprar ou usaram alguns desses produtos????
Gostaram da loja???

Bjs.





Um comentário:

  1. Eu ainda nao fui pq nao frequento os shoppings q elas estao. Poderia abrir ima loja no mooca plaza kkkkk mas todo mundo elogia os produtos. Bj

    ResponderExcluir