segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Lançamento Unhas Postiças Impala + Unha da Semana!!!

Olá meninas, tudo bem???

Que eu ando viciada em unhas postiças já deu pra perceber né....hahaha, mas esse meu vício é só pela praticidade e pq vc pode estar pronta sempre muito rápido, então eu venho mostrar pra vcs um lançamento que eu descobri á mais ou menos unhas 15 dias que são as Unhas Postiças da Impala.



Pois é a Impala que é uma marca nacional lançou a linha Unhas Artísticas, que é composta por vários tipos de produtos para decoração das unhas e um deles são as Unhas Postiças. Eu descobri essas unhas postiças por acaso passando na perfumaria  OMY que fica perto do meu serviço (já falei dela varias vezes) então comprei dois modelos pra testar e vim mostrar pra vcs:


O da 1ª foto vem em uma caixinha de acrílico e vem com 12 unhas e o da 2ª foto vem com 24 peças, vejam mais detalhadamente os dois modelos que é de zebra e xadrez dourada com preto:



Eu achei puro luxo essa unha xadrez e foi a que eu escolhi pra ser a unha dessa semana,foi super fácil de aplicar e deixou as minhas unhas com a cara da riqueza.....hahaha


Para fazer a aplicação é necessário que vc limpe bem as unhas, posicione a unha do tamanho ideal e então cole usando a cola que vem que por sinal é muito boa. Pra remover as unhas deixe-as de molho em água quente de 10 á 20 minutos e então remova as unhas delicadamente.

Outro grande diferencial das unhas postiças da Impala é o preço que é bem popular e o preço médio para venda varia de R$: 6,20 á R$: 12,90 depende do modelo.

Para mais informação entre no site a Impala ou no site da perfumaria OMY
Alguém já usou essas unhas???
Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário