terça-feira, 18 de outubro de 2011

MOROCCANOIL ORIGINAL É SÓ NA LOJA BORA COLEGA SHOP!‏

Olá meninas, tudo bem?

Sabem aquele produto milagroso que vc sempre quis para seu cabelo?????

Todas as pessoas que estão bem informadas sabem que é o famoso óleo de Argan da famosa linha da MOROCCANOIL \o/. Ohhh produto milagroso. #ADOROoOoOoOoO.

Eu já usei o Óleo de Argam que eu ganhei 2 amostras grátis de 10ml cada, mas eu sou louca para testar a mascara de hidratação que dizem que é maravilhosa, e por experiência própria eu super indico os produtos dessa linha #MILAGRE para os nossos cabelos \o/.

Então eu vim dar uma #DICA de loja que é a nossa parceira do blog a  Loja Bora Colega Shop que tem toda a linha dessa marca MOROCCANOIL e eles estão com vários Kits  montados e produtos avulsos para atender diferentes tipos de clientes.

Vamos as Promoções:


Gente nessa loja vcs podem pagar de diversas formas inclusive com cartão de crédito e vcs podem parcelar em até 12x, ai fica fácil ter essas maravilhas para os nossos cabelos.
Alem das facilidades que a loja disponibiliza para vc fazer os pagamentos, como vc sabem a loja da Karol é parceira aqui do nosso blog e na hora da sua compra se vc usar o COD: MAKE UP CHOCOLATE vc terá 5% de desconto na sua compra \o/, então se joga nas comprar e garanta o seu maravilho produto MOROCCANOIL.


Bjs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário