quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Novidades Vult Cosmética na Beauty Fair 2011!!!


Eu sei que demorei pra postar as novidades da Vult na Beauty Fair 2011 mas eu deixei eles por ultimo pq eram muitas novidades e eu resolvi fazer um vídeo com os presentinhos que nós ganhamos na feira e todos eram lançamentos, eu tmb tirei muita foto dos produtos no stand e vim mostrar pra vcs, ou seja eu vou complemantar o vídeo que eu fiz com esse post.

Para começar eu vou falar das novidades das makes Duda Molinos, que eram as sombras, gloss e os batons, começando pelas sombras que eram super pigmentadas e as cores super lindas eu ganhei a cor Acqua que eu até já fiz um tutorial usando ela( clique aqui ) abaixo tem um swatch das cores:

Preço sugerido para venda é de: R$ 23,90

Outra novidade são os batons Duda Molinos que são um show a parte tanto no designer da embalagem como nas cores tmb que são a cara do verão e as cores ficam bem tanto nas loiras quanto nas morenas e negras, e essa embalagem com esse "clique" ao abrir e fechar é o charme desse batom, o meu é o roxinho que é a cor Fancy Rose, olhem:

Preço sugerido para venda e de R$ 32,90

Eles tmb lançaram um gloss roxinho que é super lindo




Agora vamos falar dos lançamentos da Vult que foram os novos lápis delineadores para olhos, glosses, hidratantes e óleos corporais, vamos começar pelos lápis e pelos glosses.


Os lápis são super macios são neons e são a cara do verão, eles tmb servem como base de sombras por serem bem macios e são 6 cores o laranja, o azul claro, o rosa, o azul escuro, o amarelo e o roxo, vcs devem estar pensando nossa que cores fortes, mas elas são bem usavéis, eu ganhei a cor rosa.
O preço sugerido para venda é de R$: 8,90


Os glosses tem cores com a cara do verão são bem coloridos e quando passados nos lábios ficam quase que transparentes, eu ganhei a cor 15 que é o laranja e uma coisa que amei nesses glosses é que eles não grudam os lábios e não ficam melequentos.
Preço sugerido para venda é R$: 8,90

Agora vamos falar dos Hidratantes Corporais que proporcional uma pele mais sedosa, macia e perfumada.Ao todo a linha conta com duas deliciosas fragancias frutais ( Morango e Amora) e três fragancias doces (Baunilha, Chocolate e Chiclete) e a valvula pump evita o disperdicio de produto.


Na foto faltou o creme de chocolate, o que eu ganhei foi o de baunilha que é muito gostoso e o creme que eu mais gostei foi o de Amora.
Os óleos corporais chegaram para complementar a linha Body Care são 6 fragancias ao todo: Guaraná e Fresia, Açaí e Orquidea, Ameixa e Hibidcos, Amêndoas a Baunilha, Lichia e Rosas e Jabuticaba e Violeta a sua composição suave e delicada conta com a proteina do colageno, a elasticidade vegetal e o óleo de amêndoas doces, que juntos formam uma fina camada sobre a pele proporcionando maciez, emoliencia e suavidade ao toque.

Eles lançaram tmb as Máscaras para Cilios Vult Savage que são nas core azul e lilás e as embalagens são em estampa de bichos e o famoso pó iluminador esta de volta #TodasComemoram \o/.


Outra novidade é a nova embalagem dos batons Vult que serão quadradas, que são otimas pois não rolam mais e as embalagens param em pé, olhem o luxo das embalagens:

Uma triste noticia é que eles só estariam disponivéis para venda só no ano que vem 2012 agora é só esperar pra comprar.

Meninas olhem a Jana explicando tudinho pra nós no stand da Vult, gente o stand estava tão cheio que tinham varias meninas sentadas no chão para não perder nenhum detalhe.


E não podia faltar uma foto minha e da Jana né


Obrigada Jana pela atenção que vc sempre tem conosco blogueiras e obrigada Vult pelos mimos que nós recebemos, como eu disse acima eu fiz um vídeo com os mimos que eu ganhei então clique aqui para ver o vídeo no meu canal.

Vcs gostaram das novidades?

Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário