domingo, 19 de junho de 2011

Testando Base e Pó Compacto da Vult Cosmética!!!

Olá meninas,

Hoje vim falar sobre os produtos da Vult Cosmética que eu comprei.
Bom vou começar com a Base Liquida, essa base tem filtro solar, vitamina E, é uma base hidratante e não oleosa, ela tem 35ml.

Bom o que eu achei da base:
Na embalagem diz que ela é liquida porem eu achei ela bem cremosa, ela é uma base de cobertura média ideal para ser usada no dia a dia, caso queira usar á noite ou cobrir mais as imperfeições da pela aplique mais uma camada pra ter aquele efeito "Fake". Essa base é de fácil remoção e pra que tem a pele oleosa eu super indico ela. Pra finalizar a pele com essa base use um pó compacto pois terá um resultado excelente. Outra coisa o preço dessa base foi R$: 9,80 e comprei em uma perfumaria perto de casa.

Agora vou falar cobre o Pó Compacto da Vult Cosmética:











Bom esse pó da Vult ele é MARAVILHOSO, eu não gostava de pó e me apaixonei por esse pó e não fico mais sem ele.
A cobertura é ótima e não precisa de base por baixo pois ele sozinho "da conta do recado" e dispensa o uso de base. Uso ele tanto para o dia como para noite. Para remover do seu rosto use somente um lenço umedecido ou simplesmente lave o rosto como de costume.
Agora quem gosta de coisa baratas porem boa esse pó foi somente R$: 11,80 tmb comprei em uma perfumaria perto da minha casa.

Bjs.


2 comentários: