terça-feira, 5 de novembro de 2013

Risqué Metals!!!

Olá meninas tudo bem???

A Risqué lançou na Beauty Fair desse ano a Nova Edição Especial Risqué Metals com nomes inspirados em filmes famosos e com todo requinte de uma linha premium.


Com pó de prata pura em sua formulação e embalagens diferenciadas, o lançamento é o primeiro voltado ao mercado de luxo. A coleção é formada por 3 esmaltes e eu comprei 2 deles


 O que diz o fabricante:


A Edição é o primeiro lançamento da marca Risqué voltado para o mercado de luxo: os produtos possuem pó de prata pura em sua formulação, elemento que proporciona um brilho incrível e acabamento metalizado nas unhas. O resultado traz luxo para as unhas, com um efeito metal chique. Além disso, os esmaltes vêm em um exclusivo cartucho, que confere ainda mais sofisticação aos produtos.
Para tornar seu lançamento ainda mais surpreendente, o conceito e os nomes dos esmaltes da Edição Risqué Metals foram inspirados em grandes filmes que se tornaram destaque pelo uso da tecnologia em suas produções e se eternizaram como referência de sua época.

“Buscamos inspiração no brilhantismo de clássicos do cinema e unimos essa tecnologia das telas à tendência dos metais na moda. O resultado foi uma Edição Especial absolutamente surpreendente e inovadora, com nomes inusitados, uma marca registrada Risqué”, afirma Daniella Brilha, Diretora de Marketing Risqué.
A nova Edição Especial Risqué Metals estará disponível nas principais farmácias e perfumarias de todo o Brasil a partir de setembro.
Preço sugerido: R$ 9,90 SAC: 0800 011 11 45
RELEASE OFICIAL DA MARCA
As cores são:

Risqué Hasta la Vista, Baby! - Um prata reluzente, poderoso e que remete ao futurismo do clássico Exterminador do Futuro.

Risqué Gold, James Gold - Paras as bond-girls, o dourado homenageia o personagem símbolo de sucesso, elegância e poder que sempre usou a tecnologia a seu favor.

Risqué My Precious - Um cobre iluminado e moderno inspirado em um dos filmes mais conhecidos por sua inovação tecnológica na história do cinema: O Senhor dos Anéis.

 Como eu mencionei á cima eu escolhi duas cores para comprar e foram a Hasta la Vista, Baby e o My Precious, abaixo fiz um swatches dessas duas cores pra vcs verem o quão são lindas, vejam:


Esses esmaltes são a cara da riqueza pq contem prata em pó na sua formulação que faz com que o esmalte fique com esse brilho maravilhoso. Aiiii vcs devem estar pensando que ao toque o esmalte fica grosseiro, nada disso fica super discreto e chego até a dizer que fica lisinho....Ahhhhhh ia me esquecendo vc amiga que tem alergia a esmaltes,  vc pode usar pois essa linha esta livre daquelas benditas substancias que causam alergias:)

O meu favorito foi o My Precious, agora o Hasta la Vista, Baby ficaria lindo pra vc usar no Ano Novo.

Um ponto contra desses esmaltes é o preço achei um pouco salgado por ser um produto nacional, tudo bem que ele é uma linha de luxo, mas poderia ser mais barato, paguei R$ 9,90 e comprei na Ikesaki Sto Amaro.
E então quem já usou algum lindinho dessa coleção???
Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário