domingo, 11 de março de 2012

Resenha - Novo Blush Koloss Makeup

Olá meninas, tudo bem???

A Koloss nesse ano que passou lançou novos produtos na Beuty Fair 2011 (já falei aqui dos lançamentos) e um dos produtos que mais me chamou atenção foi o blush com detalhe de florzinhas , que deu um charme todo especial ao produto, vejam:


Viram que lindo é o blush???
Eu confesso que fiquei com muita dó de usar ele e as florzinhas sair, mais depois que a faze de namoro passou eu uso ele quase que diariamente, outra coisa que eu adoro nesse blush é o cheiro que ele tem que eu não consigo dizer com o que se parece, só sei que é muito gostoso.

Agora vamos falar tecnicamente do produto: eu gostei da cor, fixa bem na pele, ele tem um acabamento matte, então ele é ideal pra usar no dia a dia e essa cor que eu comprei foi a 104 - Coral Médio.
Eu gostei tanto do produto que vou comprar todas as outras cores e venho aqui mostrar pra vcs. Outra grande vantagem desse produto é o preço que é bem baratinho eu paguei R$: 9,30.

E vcs já usaram desse blush???
Gostaram???

Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário