terça-feira, 20 de setembro de 2011

Beauty Fair 2011 - Koloss Cosméticos!!!



Olá meninas, tudo bem?
Me desculpem por não ter feito nenhum post nos últimos 3 dias, pq esses dias foram muito corridos e não deu tempo, mas vamos dar continuidade nos posts sobre as novidades da Beauty Fair, pois são muitas as coisas ainda que tenho pra mostrar pra vcs.



Hoje nós vamos falar do stand da Koloss, que estava muito lindo, o pessoal super atencioso, os produtos estavam que estavam em lançamento nós podemos ver na mão, fotografar, testar e isso foi muito bom pq a marca vem uma nova formulação de base e pó iluminador que é HD (OBA\o/), dando continuidade a linha HD da Koloss que já tem o Primer( vou fazer resenha dele pra vcs depois)


Eles estavam com um lançamento muito fofo que era o blush todo cheio de florsinhas que era um charme e as cores de boa tonalidade, o produto não esfarela muito e a embalagem bem prática.


Eles tmb estavam com um lançamento de Pó Compacto e sombras(sorry não tirei a foto detalhada das sombras)


Eu adorei os produtos e quando estiver no mercado vou correndo comprar esse blush fofo e a base, quem me atendeu no stand foi a Adriana que me explicou tudo direitinho, foi super atenciosa e simpática e lógico que eu não poderia deixar de tirar uma foto com ela, olhem nós duas

Obrigada Adriana pela atenção.
Vcs gostaram das novidades???
Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário