domingo, 25 de março de 2012

Novidades na Hair Brasil 2012!!!! #EuFui

Olá meninas, tudo bem???

Para quem não sabe aqui em São Paulo nos dias 24,25,26 e 27 de março de 2012 esta tendo a maior feira de beleza do mundo a Hair Brasil 2012 e como eu sempre vou eu não podia deixar de ir nesse ano, então eu venho trazendo algumas novidades da feira e venho mostrando aos poucos pra vcs com post dos lançamentos e sobre o que eu achei de tudo. Ahhh tmb tinham alguns famosos lá na feira como a Adriane Galisteu, Dr Rey, Fabiana Carla e a Solange Frazão, eu farei um post especial sobre os artistas na feira e mostro as fotos aqui no blog pra vcs.

Eu fui convidada pela Inoar pra ir a feira e recebi minha credencial em casa, fomos eu e a minha Mãe que é cabeleireira nós fomos a vários stands e as novidades se resume em uma única palavra ARGAN.

Pois é a maioria das marcas estavam lançando produtos que continham o tal famoso ÓLEO DE ARGAN O OURO DE MARROCOS e obvio que a MOROCCANOIL estava com um mega stand formado que distribuía o seu famoso óleo em uma bolsa que é simplesmente linda, vejam:

 Demostração dos produtos:


 
E mais uma vez eu voltei pra casa com a minha sacola da Moroccanoil com uma amostra do verdadeiro óleo de argan:



Outro tipo de lançamento com o famoso óleo de argan são os esmaltes que possuem em sua formula o tal óleo, esses esmaltes foram lançados pela marca 5 Esmaltes. Eu fui lá no stand mas como sempre nunca sou bem atendida e para todos que eu perguntava se tinha alguém pra atender nós blogueiras eles sempre falam que não. Como assim nunca tem ninguém pra atender e sempre tem vários pra vender??? 5 Esmaltes vamos se ligar em nós blogueiras, em um atendimento mais legal pois nós somos formadoras de opinião e é logico que vcs não querem ficar com uma imagem "capitalista e negativa" né. Vamos ver oque acontecerá na próxima feira.#ficadica

Outra empresa que me cativou muito foi a SACHÉ eles estavam com um stand bem animado, com distribuição de vários brindes com uma músicas bem alegres, com um apresentador super simpático Jonathann e eles  estavam chamando atenção de que passava por lá e foi o que aconteceu comigo. Eu fiquei super encantada com uma mascara matizadora que eles estavam lançando lá que é para os cabelos pretos a mascara é preta, para os ruivos é vermelha e para as loiras é meio cinza, eu fiquei encantadíssima com o resultado e já vou procurar pra comprar(R$: 36,00) pois ela dá brilho no cabelo, ela repõe a cor do cabelo sem precisar de tinta e hidrata muito bem os cabelos.Lá no stand eu ganhei uma linda sacola e uma pomada modeladora muito boa, vejam:



Eu ganhei varias amostras de produtos e vou testar todos e venho aqui contar pra vcs o que eu achei de cada um deles.Fiquem ligadas aqui o blog pq logo logo teremos novidades referente a parcerias e sorteios pra vcs.
Na minha opinião a feira não estava com tantos lançamentos assim nesse ano não, já foi melhor, vamos ver como será no ano que vem.
O que vcs acharam desses produtos???Já testaram algum deles???

Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário