terça-feira, 10 de abril de 2012

Sapatilhas Di'Fiori Store!!!

Olá meninas, tudo bem???

Para quem não sabe eu estou trabalhando fora agora(por isso da minha ausência aqui do blog) e na rua aonde eu trabalho tem varias lojas de roupas, sapatos e acessórios BBB Bom Bonito e Barato e eu resolvi vir dar uma dica pra vcs de uma loja que eu estou Adorando e tem calçados de todos os tipos e com um ótimo preço que é a Di'Fiori Store!!!


A loja Di'Fiori como eu disse acima tem calçados super baratinhos, inclusive agora a loja esta com 50% de desconto.....#ParaTudo.....e é logico que como eu passo na frete da loja todo dia eu não podia deixar de dar uma paradinha e comprar alguns calçados pra mim né....Também sou filha de Deus.

Eu comprei 3 sapatilhas e eu gostei tanto que vim aqui mostrar pra vcs:
















A primeira que eu comprei foi a Verde Água com bolinhas brancas e aiii me apaixonei, então eu passei lá na quinta passada e comprei a de Onçinha Verde e a Nude com detalhes Dourados.....#Paixão*-*

A única que eu não usei ainda foi a Nude, mas logo logo eu vou usar ela pois ela é Super confortável.

Preço de venda:

Verde com Bolinhas Brancas: R$: 20,00
Onçinha Verde: R$ 20,00
Nude R$: 39,90

Site da loja: Di'Fiori Store
Aonde encontrar uma loja Di'Fiori:

Av. Paulista, 2.300 – Cerqueira César
Tel. 11 3258.5811

Rua Brigadeiro Luís Antônio, 2154 – Bela Vista
Tel. 11 3283.2472

Rua Brigadeiro Luís Antônio, 2166 – Bela Vista / Outlet
Tel. 11 3283.2472

Rua João Cachoeira, 788 – Itaim Bibi
Tel. 11 3071.4065

Rua José Paulino, 186 – Bom Retiro
Tel. 11 3221.2142

Rua Dr. Coutinho, 733 – Centro / Itapetininga
Tel. 15 3373.4300

O que vcs acharam dessa dica??? Vale a pena passar nessa loja né???
Imaginem o meu despero todo dia que passo na frente dessa loja.....quero levar tudo mas #produção cade o dinheiro pra tudo isso *-*......kkkkkk.

Então essa é a dica de uma boa loja com calçados BBB.

Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário