domingo, 22 de abril de 2012

Swatch da Coleção As Super Cores da Colorama!!!

Olá meninas, tudo bem???

Eu venho apresentar pra vcs mais uma nova coleção de esmaltes(vou a falência com tantas coleções novas) a nova coleção é As Super Cores da Calorama!!!


Essa coleção foi inspirada nos superpoderes das heroínas das histórias em quadrinhos. As cores estão divididas em três gamas de cores que são:

Cintilantes: 
Esmaltes com brilho perolado
Cor:
Mostarda atômica- Amarelo escuro

Verniz e Cor: 
Esmaltes 2 em 1, que aliam cor perfeita a um brilho verniz de alta resistência
Cores:
Azul Biônico - Azul Caneta
Rosa Incrível - Rosa puro

Cremoso: 
 cores intensas e cobertura perfeita
Cores:
 Cinza Curinga - cinza concreto
Laranja Elástico - laranja marcante
Marrom Mutante - marrom acinzentado
Verde Ninja - verde azulado
Ultravioleta - roxo intenso 
 
Fiz um swatchs das cores pra vcs verem como são:



As fotos foram tiradas sem flash e não passei extra brilho.

O esmalte que eu escolhi foi o Cinza Curinga que eu achei lindíssimo pois é o esmalte com a cara da #Riqueza.



Eu adorei essa nova coleção os esmaltes tem uma boa cobertura, tantos nos swatchs quanto na minha unha eu usei duas camadas.
Eu já estou louca pra usar as novas cores!!! 
E vcs gostaram dessa nova coleção??? Já usaram??? Quais cores vcs mais gostaram???

Bjs.






Um comentário: