quarta-feira, 11 de abril de 2012

Tendências de Makes Inverno 2012!!!

Olá meninas, tudo bem???

Para vcs que adoram maquiagem(assim como eu), eu preparei um post com as principais tendências de maquiagens que irão bombar para nesse Inverno 2012.

Para começar vamos falar da cor da boca que será bem marcante, bem destacada e as cores de batons para serem usadas são os vermelhos fechados, vinho e roxo.


Já no olho será usado muita sombra marrom, bem no estilo que a Adele #diva usa. Vc poderá usar tanto na pálpebra, como para marcar o côncavo e esfumada em direção a sobrancelha criando um estilo "gatinho".


Outra grande tendência serão os olhos metalizados em tons de verde, dourado, prata, roxo e azul.A dica é vc combinar sombras opacas com sombras metalizadas ou usar uma sombra mais opaca e usar e abusar dos delineadores metalizados.


E por falar em delineador esse sim vai continuar sendo a peça chave da maquiagem, ele é um item "INDISPENSAVEL" na maquiagem e ai vc vai poder abusar mais das cores além do pretinho básico.


E por ultimo e muito importante para finalizar a make e ficar com a cara da riqueza não poderíamos deixar de falar do iluminador que dará o toque final na make sendo aplicado nas áreas em destaque do rosto como a zona "T", acima das bochechas e um leve toque no queixo(já ensinei a usar o iluminador aqui)


Ahhh já ia me esquecendo a pele será super natural, nada de pele muito elaborada com camadas e mais camadas de produtos um bom pó compacto já resolve tudo ou um bom primmer ou até mesmo vale corrigir as imperfeições com um bom corretivo.#FicaDica.


Vcs gostaram das dicas???

Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário