segunda-feira, 28 de março de 2011

Tendência de Maquiagem Outono Inverno!

Meninas as coleções Outono Inverno de makes já estão no mercado, as cores são lindas e a tendência veio bem chique e glamurosa então vamos as dicas:


SOMBRAS MAIS SÓBRIAS -Tons de folhas secas serão hit os olhos vão pedir cores menos cítricas e mais sóbrias, como o verde escuro, marrons e laranja queimado. Azul marinho e ameixa, devem ser acrescentadas à paleta de sombras. 


CÍLIOS POSTIÇOS - Aproveite o período para abusar dos cílios postiços, e não apenas para a balada. Na Europa, cílios postiços são tão comuns que você vê as mulheres usando durante o dia, mesmo dentro do metrô, mas aqui no Brasil o costume é usá-los apenas à noite,  sugere o uso dos cílios lateralmente para quem gosta de marcar presença: Desta forma, o olhar fica mais aberto, ganha um volume panorâmico. 


BOCA LOUCA - Já a boca vai exibir tons vermelhos, mais puxados para o vinho e para um marrom mais quente.


GLOSS PARA ILUMINAR - Queridinho do verão, o gloss aparece apenas para dar luminosidade: efeito metalizado é over. Aposte nos transparentes e terrosos. Apenas um touch, nada exagerado, por cima do batom, que terá que ser fosco. 


MAKE PARA O DIA - Durante o dia, nada de cara de morto-vivo, use a base nas áreas mais escuras, como olheiras e perto do nariz. Aplique pó ou blush em tons foscos e fechados na zona T e no queixo, para deixar um ar saudável.


BATOM PARA O DIA - Nos lábios, batons cor de boca, que deixam um ar bem natural. 


SOMBRAS PARA A NOITE - À noite, brilhar é permitido é recomendado investir nas sombras prata e preta, cinza grafite: da dramaticidade ao olhar 


DELINEADOR BEM MARCADO - Para quem souber manejar, use e abuse do delineador, que está sempre na moda, e arrase com os olhos bem marcados. O olhar do tipo gatinho continua em alta. Agora, fique atenta. Menos é mais. Se quiser um olhar poderoso, não pode pesar a mão no batom e vice-versa. Muita informação deixa a make pesada.


Então meninas vamos arrasar nesse Outono Inverno com as dicas.

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário