quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Swatch dos Esmaltes da Coleção Disco da Impala!!!

Olá meninas, tudo bem?

Eu encontrei na Ikesaki de Sto Amaro hoje a nova coleção Disco da Impala (já falei dela aqui ), eu não encontrei todas só encontrei 5 cores e vim fazer um swatch dessas cores pra vcs verem como eles são nas unhas e decidirem se vcs devem ou não comprar, pois temos tantos esmaltes iguais e esses swatch nos ajudam a escolher a melhor cor.

Vamos aos Swatchs:

O que eu mais me encantei foi o Polaina Fun, ele é um azul lindíssimo, sabe quando vc passa um esmalte na unha e fala Uau.... é ele


Agora tem outra cor que eu gostei bastante que é o Brilho Vinil, ele é um vermelho rosado supere lindo com um efeito gloss( acho que é isso).


Outro que me encantou foi o Azul Pavão, ele é um azul escuro meio esverdeado e deixa um efeito super lindo nas unhas


Agora tem uma cor que me decepcionou um pouco que foi o Garota Pop, porque ele mancha quando passamos na unha ele parece abre, não adere muito bem na unha e pra sumir esse manchado que ele deixa vc tem que passar umas 3 camadas de esmalte, que foi o que eu fiz, quando vc olha ele no vidro do esmalte ele é super lindo mas parece também que a cor muda quando passamos na unha(foi a impressão que eu fiz), mas eu adorei a cor.


O Sex Appeal ele é como se fosse um holográfioo , pois dependendo da cor que vc passa por baixo e da luminosidade do ambiente em que vc esta ele dá um efeito diferente, eu fiz o teste com o Garota Pop e com o Azul Pavão, vou mostrar pra vcs como fica com o Garota Pop por baixo:


Quando eu conseguir comprar as outras cores que faltam principalmente o Disco Ball que é que eu mais queria ter encontrado eu venho e mostro pra vcs.Outra coisa muito importante falar sobre esses esmaltes é a qualidade da marca que melhorou MUITO em comparação as outras coleções, fora o brilho que esses esmaltes tem.Então fica a dica pra vcs de algumas cores.
Paguei R$: 1,77 em cada.
Vcs gostaram?
Bjs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário