segunda-feira, 4 de novembro de 2013

BB Cream Vult!!!

Olá meninas, tudo bem???

Hoje trago pra vcs a resenha de um produto que acabou de chegar no mercado o BB Cream da Vult.


O que diz o fabricante:


Com formulação enriquecida pelo ativo AntiOx-3D (ação antioxidante que ajuda a combater os efeitos nocivos dos radicais livres), o produto é um multifuncional de toque seco que uniformiza o tom da pele, disfarça imperfeições e poros, protege da ação dos raios UVA e UVB (FPS 35) e proporciona hidratação por até 8 horas, mantendo a pele com aspecto natural e uniforme. Dermatologicamente testado, é livre de óleos e parabenos.



O que eu achei???


Eu simplesmente adorei o produto, pois ele super hidrata a pele, é fácil de passar e espalha super bem.O produto permite que vc construa camadas, contem filtro solar e ainda por cima tem um componente que previne os radicais livres......ohhhhh coisa boa em um só produto.......... todas comemoram \o/ \o/ \o/ \o/ \o/.
Ele tem uma válvula pump que é super pratico e não desperdiça produto e tem uma consistência firme.


Ele veio em 3 tonalidades BEJE, ROSA E MARROM a minha cor é a marrom. Eu usei e BB Cream por 4 dias seguidos e adoreiiiiii o resultado, abaixo mostro pra vcs ele quando aplicado na pele, vejam:


Eu super indico esse BB Cream pra ser usado no dia a dia por ser leve e cobrir quase que totalmente as imperfeições da pele. Ele não tem cheiro forte é um cheiro comum de cosmético, não é melequento e na hora de remover ele sai com facilidade, um lencinho umedecido já da conta do recado.
Confesso que gosto de usar ele com duas camadas pois o resultado me agrada mais, mas isso fica a critério de cada um.
Eu paguei R$ 21,75 e eu comprei na perfumaria 2000 que fica em Santo Amaro.
E vcs o que acharam????
Bjs.






Nenhum comentário:

Postar um comentário