quarta-feira, 13 de abril de 2011

Dia do Beijo!!!!

Olá meninas, 


Hoje eu vou falar do BEIJO, pois hoje é o dia do Beijo e beijo todo mundo gosta.
Vou falar de alguns tipos de beijo, então vamos lá:



Tipos de beijo: o doce
Como é?
Este tipo de beijo se usa para descongelar uma pessoa que pareça ser feita de gelo. A suavidade dos lábios e a ternura dos movimentos são a estratégia principal. Carícias na face e na nuca também são extremamente importantes, porque conseguem derreter qualquer pessoa.
O que significa?
Você tem que querer romper com calma a frieza da outra pessoa, porque está claro que se ela não quisesse ser beijada sairia correndo. Mas como você quer ser importante para quem está beijando, deve, depois do beijo, deixá-lo totalmente derretido.
Tipos de beijo: o derretedor
Como é?
Imagine um beijo suave, parecendo uma mordida lenta com os lábios. As mãos acariciam a nuca e depois a língua vai dar uma volta na área atrás das orelhas. Quando bem utilizada, esta tática consegue animar qualquer pessoa, porque a sensibilidade das orelhas é altíssima em todas as pessoas. Mas cuidado com quem e quando você vai usar este beijo, porque é necessário um clima de romantismo para poder fazer efeito.
O que significa?
Não é um beijo simples, mas vai um pouco além na escala da sedução em relação ao beijo doce. É uma proposta para explorar sensações agradáveis em lugares que não sejam só a boca. É adequado para momentos cheios de magia, quando as duas pessoas já estejam “nas nuvens”. É melhor que você preste atenção a qualquer sinal que a outra pessoa possa emitir, porque se ela não está gostando é melhor parar antes que você passe do limite.
Tipos de beijo: o apaixonado
Como é?
Estes beijos são adequados única e exclusivamente para momentos superapaixonados. Imagine duas duas pessoas que se adoram e não se encontram há tempos. Elas começam dando pequenos selinhos carinhosos e depois começam a esquentar o clima. Começam com um beijo de língua simples e vão aos poucos entrando em sintonia, transformando um beijo que seria considerado derretedor em uma ocasião superexcitante. Às vezes, pode até ser os momentos iniciais para outra coisa… E, claro, eles não duram menos que 15 minutos… muitas vezes, podem terminar só depois de várias horas.
O que significa?
Por causa das sensações que estes beijos produzem, é claro que eles podem ser apenas o princípio para outras carícias e, talvez, até mais coisa. Por issso, é muito importante que você tenha em mente que o lugar e o momento devem ser adequados e, além disso, esteja ciente que não é apenas a sua língua que deve se mexer. Carinhos em outras partes do corpo são essenciais.

Bom meninas vamos pegar essas dicas e colocá- las em pratica.

Beijem muito não só hoje como em todos os dias pois beijo faz bem a saúde.

Bjs.

Um comentário:

  1. Oi flor, vim agradecer a visita no blog e também estamos te seguindo!
    Beijos, Fá.
    www.dospescabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir