terça-feira, 15 de novembro de 2011

Os vários Looks da Selena Gomes no EMA - MTV 2011

Olá meninas, tudo bem?

Esses dias na MTV estava passando o EMA 2011 e a Selena Gomes além de apresentadora do evento ela cantou tmb e usou vários looks, então eu reuni os looks nesse post pra vcs verem.

Vamos começar pelo RED CARPET ela usou um vestido creme lindo com tranparência nos braços e nas costas e ela usou um sapato #LUXO de lindo.

Vamos aos looks usados durante o evento que foram vários:



 Ela foi desde o short com camiseta ao look vestido de gala, bem eclética ela. Eu adorei os looks usados por ela e uma coisa que me chamou mais atenção foi a bota de cano curto azul royal bem fashion e me deixou querendo uma dessa pra mim.

Vcs perceberam que o cabelo dela esta bem grande??? Então o que ela usa é aqueles apliques de Tic Tac que as americanas usam e que fazem o maior sucesso. Ai vcs devem estar se perguntando, como ela sabe que isso é aplique??? É que eu fui no show do Justin Bieber aqui em SP esse ano e eu vi a Selena com os cabelos nas alturas dos ombros, é só vcs procurem tmb no site da globo quer tem lá fotos dela de cabelo curto. Depois eu mostro para vcs o meu aplique de Tic Tac. 

E o que vcs acharam dos looks???

Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário