sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Lançamento da Coleção de Esmaltes Hits no Olimpo!!!





Olá meninas, tudo bem?

Cá esta eu novamente pra mostrar o mais novo lançamento no mundo dos esmaltes que é a  
Nova Coleção Hits no Olimpo, inspirada nos grandes Deuses gregos, diretamente do panteão para vocês! São 12 cores mais 1 cobertura holo para deixar qualquer esmalte super brilhante! Preperence para ficarem em choque com essas lindíssimas cores.



















































 O rei dos Deuses, Zeus, é representado pela cor preta, já a rainha Hera pela cor verde. Poseidon, Deus dos mares, traz um azul claro e o mensageiro Hermes, o dourado. Atenas, Apolo e Artemis apresentam tons magenta, azul marinho e prata, respectivamente. O clássico vermelho fica por conta de Ares, Deus da guerra. Para apresentar o amor, a Deusa Afrodite traz o rosa. O laranja simboliza Deméter, o lilás Héstia, e o roxo o Deus do vinho, Dionísio. E não é só isso.  Uma cobertura holográfica também faz parte da coleção, representada pelo Deus Hefesto.



O lançamento dessa coleção acontece agora em Setembro de 2011 e também a Speciallitá comemora 10 anos de mercado.
Gente eu estou super louca para ter essas belezuras na minha mãe e usar muito, pois eu amo esmaltes holográficos, outra coisa é o valor que é bem mais barato que os holográficos "bons" que encontramos no mercado, pois tem alguns que são uma porcaria e vendem como holográfico, mas a esperança é a ultima que morri e estou apostando muito nesses esmaltes, eles serão vendidos por R$: 8,00 + ou -.

Bom é só esperar as vendas começarem e nos jogarmos nos holos da Hits.

Bjs.





Um comentário:

  1. A coleção é linda!! Amei muitos vidrinhos!! Gosto muito desse efeito!!
    Já estou e seguindo, venha nos conhecer!!
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir