terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Hidratantes Nivea!!!♔♔♔

Olá meninas, tudo bem???

A Nivea lançou quase no final do ano passado sua nova linha de Hidratantes com novas fórmulas e novas fragâncias. Eu confesso que eu não dei muita bola para o lançamento e não comprei nenhum. Nas minhas andanças pelas perfumarias da vida em busca de novos produtos (faço isso sempre) eu me deparei com os hidratantes em promoção aiiii resolvi abrir a embalagem pra cheirar e eu me apaixonei pelo cheiro e resolvi na hora levar pra casa pra testar........*_*
 Eu comprei o Hidratante para o corpo e o Hidratante de Banho ambos na fragância MILK


A embalagem é super clean e minimalista o que deu todo charme e esse tom de azul escuro nos ajuda a identificar o produto em meio a tantos outros que termos.


Esses hidratantes são indicados para peles secas e extra secas, ou para áreas super ressecadas, como cotovelos, joelhos e pés, ou seja promete uma super hidratação. A minha amiga e blogueira BECA BRAIT, fez um post no blog dela sobre esses hidratantes e ela deu uma super dica que é usar como hidratante de mãos e consequentemente suas cuticulas irão ficar bem hidratadas e gente não é que deu certo, minhas cuticulas estão super hidratadas e reduziram bastante, elas estão mais hidratadas do que quando eu usava aquela cerinha da granado que eu acho super cara. Ambos tem uma textura mais concistente.


Esses ja são os meus hidratantes preferidos agora no verão imagina no inverno onde a nossa pele fica muito mais ressecada.
Eu paguei R$ 14,65 no Hidratante de Banho com 250 ml e só R$ 6,95 no no Hidratante para o corpo com 200 ml.

E ai quem de vcs ja usaram esses produtos???
Gostaram???
Bjs.







Nenhum comentário:

Postar um comentário