domingo, 29 de julho de 2012

Lançamento - The Mega Plush da Maybelline!!!

Olá meninas, tudo bem???

Eu disse que ai voltar com tudo a postar no blog e dessa vez trago uma novidade pra vcs que ainda não tem no Brasil e que foi lançada recentemente nos EUA que é a nova máscara da Maybelline da família Volum Express que é a The Mega Plush


Chegou no Brasil recentemente a máscara One by One da Maybelline e a marca já lançou outra maravilha.
A The Mega Plush é um gel mousse que da volume aos cílios, eu fiz uma resenha pra vcs verem como que ela fica nos cílios, vejam:

 

Vou ser sincera com vcs que uma coisa me desagradou que foi esse pincel meio "molengo", pq não dá firmeza na hora de aplicar o rímel, mas tirando esse detalhe eu adorei o resultado que ele dá. Eu gosto do rímel mais grossinho então eu deixei ele umas 2 horas aberto e ai ele já ficou no ponto que eu gosto.
Outra coisa que me encantou dou a cor que é lindíssima.

Ahhh eu sei que vcs vão me perguntar aonde comprar???
Como não vende ainda no Brasil eu resolvi vender essa belezura pra vcs por R$: 40,00 + frete. Quem se interessar mande email para: nayane_braitt@hotmail.com

Alguma de vcs já testaram???
Gostou???
Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário