quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Resenha Paleta Ultra Sexy Avon!!!

Olá meninas, tudo bem???


A Avon lançou no mês passado uma nova coleção de maquiagens a Coleção Ultra Sexy. A linha tem inspiração Bourdouir - um termo em francês que remete ao ambiente privado e feminino em que as mulheres da alta corte francesa se reuniam para provar e admirar suas lingeries com total privacidade. Eu comprei a Paleta, um gloss e o rímel, mas hoje vamos falar da paleta.


A paleta é linda, super chique e feminina. A embalagem tem vários tons de rosa e um pouquinho de vermelho e por cima dessas cores essa renda preta que deu todo charme a essa paleta. Confesso que eu esperei que ela fosse maior, mas o tamanho dela é bom, dá pra vc levar na sua bolsa tranquilo e as cores são super usáveis dá pra fazer looks tanto para o dia quanto para noite, vejam abaixo:

 
Essa paleta tem 6 cores todas são cintilantes e ela vem com 2 pincéis de esponjinha que super úteis. A pigmentação dessas sombras são boas quando usadas em conjunto com um primmer por baixo(como a maioria das sombras mesmos as importadas). A pigmentação tmb é melhor do que das outras sombras da Avon. Como todas as sombras da Avon ela esfarela bastante e na hora do uso vc faz um pouco de sujeira, então requer um pouco mais de atenção na hora de usar, fora isso a paleta esta super aprovada, mesmo eu sentindo falta de uma sombra opaca como a marrom que poderia ser substituída por um marrom opaco.
Abaixo eu fiz um swatch das sombras:


Eu adorei as cores dá pra fazer varias combinações e vários looks diferentes e com certeza ela ja esta sendo uma das minhas queridinhas, logo logo eu vou fazer uma make com ela e mostro pra vcs.
O preço sugerido pra venda é de R$ 49,90, mas eu peguei uma promoção e paguei R$ 39,90.
Bjs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário