quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Testei e Aprovei - Lápis The Colossal Kajal Maybelline!!!

Olá meninas, tudo bem???

Hoje venho resenhar mais um produto pra vcs e ele é daqueles que vc testa e aprova na hora e o escolhido de hoje é um dos últimos lançamentos da Maybelline o LÁPIS THE COLOSSAL KAJAL.


São 6 horas de intensidade Colossal para seus olhos com sua fórmula exclusiva que proporciona um traço preto ultraintenso em apenas uma passada, sem borrar. Perfeito para manter seu visual impecável.
Segundo a marca:
“O Lápis Kajal Colossal Preto é perfeito para uma make com olhos bem marcados! Sua fórmula a base de carbono proporciona uma cor preta intensa para deixar o delineado dos olhos incrível!
O melhor de tudo: garante duração de seis horas, você vai ficar linda até o final da festa! Valorize seu olhar!”


O que eu realmente achei.......o lápis é retrátil, a pigmentação dele é excelente e sim logo na primeira passada vc já consegue obter um bom resultado, além do que ele não escorre e a duração dele é muito boa mesmo, eu fiquei umas 4 horas com ele em um dia de muito calor e ele não escorreu nem na linha d'água.
Agora o que eu não gostei é que não dá pra apontar ele e ele é meio durinho na hora de vc fazer o delineado, basta vc colocar um pouco mais de força na mão na hora de usar, fora isso esta super aprovado. Abaixo fiz um swatch pra vcs verem ele como delineador e na linha d'água:


Preço sugerido de venda R$: 19,00

E aiii quem já testou????
Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário