segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Lápis Batom Mary Kay atplay!!!

Olá meninas, tudo bem???

Sei que eu andei sumida, mas voltei e daqui não saio mais. Tem dois meses que me tornei uma consultora MARY KAY e desde então venho testando os produtos da marca e eu estou amando, logo mais eu vou fazer resenha de muitos deles aqui pra vcs tmb conhecerem os produtos que fazem milagres na nossa pele e hoje eu venho mostrar pra vcs o LÁPIS BATOM da nova linha da MARY KAY da linha Atplay.


Desde que lançaram o tal do LÁPIS BATOM eu vinha querendo testar, tem alguns que são matte, cremosos e outros cintilantes e então eu escolhi esse da MARY KAY pra testar.


Eu adorei esse tipo de batom pq ele é super pratico e cabe em qualquer bolsa. A minha cor escolhida é a Candied Apple. Ele é um tom de vermelho mais escuro bem vivo e fica super lindo nos lábios.

Ahhhhh o preço dessa belezura é somente R$ 20,00 e quem se interessar por esse produto ou por qualquer outro produto da MARY KAY é só entrar em contato comigo.

Bjs.



Nenhum comentário:

Postar um comentário