terça-feira, 29 de outubro de 2013

Nova Coleção Brasil por Risqué Fé!!!

Olá meninas tudo bem???

Sei que o post sobre esmaltes é na segunda mas eu inverti a ordem e então o post será hoje e nós vamos falar da nova coleção da Risqué


Essa coleção foi inspirada nas crenças, simpatias e na fé do povo brasileiro. Independente da sua religião o brasileiro faz figa quando quer que algo de certo, toma sempre um banho de sal grosso para tirar o mal olhado e renovar as energias, quando querem arrumar um amor fazem aquela simpatia e sempre coloca Santo Antônio de cabeça pra baixo em um copo com água(confesso que eu já fiz isso e deu certo) e na virada do ano sempre usam branco e alguns ainda oferecem flores para rainha do mar Iemanjá.
E as cores são:

Flores para Iemanjá é um verde-água fofo e belíssimo, idêntico aos das embalagens da Tiffany & Co. É um pouco mais verdinho do que um turquesa. Não poderia ser mais lindo! A pigmentação é boa, cobre bem em 2 camadas.

Anota a Simpatia… é um coral alaranjado alegre, também super fofo! Assim como o Flores para Iemanjá, tem boa pigmentação e cobre bem em duas camadas.

Joga Sal Grosso é um branco metálico com cintilância rosa e esverdeada (tipo madrepérola). É o único um pouco menos pigmentado da coleção, para representar intencionalmente a transparência do sal grosso.

Amarração para o Amor é um rosa avermelhado (magenta) profundo, vivo sem chegar a ser escandaloso, lindo de morrer!

Ô Meu Santo Antônio é um vinho oxblood que puxa para o marrom. Cobre tão bem quanto o Amarração para o Amor, é super pigmentado!

Fé na Figa é um nude café com leite rosado. A cobertura e a pigmentação são ótimas também.

As cores dessa nova coleção estão lindas e bem vivas e vamos usar muito essas cores na Primavera/Verão. Eu comprei 3 cores somente pois pelo que percebi tenho algumas cores parecidas ai preferi não repetir as que eu já tenho


O que me deixou muito contente com essa nova coleção é a pigmentação e duração desses esmaltes e olha que eu trabalho fora e faço todo o serviço domestico de casa. Fiz abaixo um swatche das cores que eu comprei pra vcs verem como as cores são lindas


Ahhhhh eu me arrependi de não ter comprado a cor Flores para Iemanjá, mas hoje comprar na perfumaria.....kkkkkk....... fazendo a louca dos esmaltes..........kkkkkkkk

Essa coleção já esta disponível nas perfumarias de todo brasil e o preço sugerido de venda é de R$ 3.60 e eu paguei R$ 4.20.

E então o que vcs acharam dessa nova coleção???
 Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário