quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Paleta Pausa para Feminices!!!

Olá meninas e meninos, tudo bem???

Hoje eu trago pra vcs a resenha de uma paleta nacional com uma qualidade incrível que é a PALETA PAUSA PARA FEMINICES da querida BRUNA TAVARES do blog PPF em parceria com a TRACTA


A embalagem é de um papelão super resistente com imã e uma fita na que ajuda a abrir a paleta, agora o que é mais lindo nessa paleta são as cores das sombras, que na minha opinião foram muito bem escolhidas.


A BRUNA  ama tudo que é relacionado com o fundo do mar e o nome das sombras são:

SEREIA - VERDE COM REFLEXOS EM AZUL( sem esfumar)
TROVÃO -  PRETO OPACO COM BRILHOS EM TONS DE VERDE
MARINHEIRO - AZUL MARINHO CINTILANTE COM BRILHOS TURQUESA(mais linda de todas)
ESTRELA DO MAR - DOURADA CINTILANTE
PÉROLA - TOM" PEROLADO" CINTILANTE (pra iluminar rente a sobrancelha e o cantinho da lagrima)
CONCHA DUO - TOM DE MARROM E BERINJELA(ideais para esfumar)

Fiz um swatche das cores:


Como eu só percebi agora que eu esqueci de fazer swatche das sombras pra esfumar eu peguei a foto do site da própria Bruna pra vcs verem:

fotos extraidas do site http://www.pausaparafeminices.com/

A Bruna tmb fez uma make usando as sombras da paleta e a mais linda de todas é essa abaixo:


Fala serio ela arrasa nas makes né....................

Onde comprar???
A paleta só é vendida no site da TRACTA clique aqui para comprar onde eles entregam em todo o Brasil e o preço R$ 59,90 não é nem tão barato e nem tão caro, eu achei o preço justo levando-se em consideração que em média pagamos por uma sombra unitária R$ 15,00 e na paleta vem 7 sombras.

Logo mais eu vou fazer uma make usando essa paleta e mostro aqui no blog o passo a passo pra vcs.

Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário