quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Arrumando Noiva Para Casamento + Resenha Unhas Postiças Cosmix Pro Nails!!!

Olá meninas tudo bem?

Hoje o post será uma pouco comprido pq eu vou falar de dois assuntos nesse mesmo post. Para começar eu vou falar da Noiva Herika e da filha da noiva Natália que eu a minha mãe Lina arramanos no dia 15/10/2011.


Nas fotos abaixo vcs verão o penteado da noiva que foi confeccionado pela minha mãe que é cabeleireira:


A maquiagem da Herika (noiva) foi feita feita pela minha mãe tmb, bem suave a pedido da noiva.

Agora vamos ao penteado da filha da Noiva tmb foi feito pela minha mãe:


A maquiagem da Natalia foi eu que fiz, bem suave para uma criança e rosa pq as meninas dessa idade adora.

Como vcs sabem eu sou manicure e eu fiz as unhas das duas e vou destacar pra vcs a mão da noiva, na foto abaixo eu mostro como era a unha dela e como ficou depois de colocar as unhas postiças:


A Herika veio se arrumar no salão e queria que eu fizesse uma francesinha nas unhas dela só que elas estavam tão curtinhas que dá pra fazer mas não é a mesma coisa de uma unha um pouco mais comprida, então eu lembrei que eu tinha um pacote de unhas postiças que eu ganhei na Beauty Fair 2011 do stand da Cosmix (que vou falar dele no final do post), eu coloquei as unhas postiças e a mão da noiva ficou linda olhem agora a mão prontinha que #LUXO:


Essas unhas postiças foram bem fáceis de colocar pois elas já vem com a cola, ela é auto-adesiva e super pratica, eu só tive que manicurar a unha e aplicar as unhas postiças.

Como eu mencionei acima eu vou falar agora da minha experiência no stand da Cosmix na Beauty Fair 2011

Eu não conhecia essa marca que é do Rio de Janeiro e o que me chamou para esse stand foi a cor rosa que o stand estava decorado.


Cheguei no stand e uma moça me atendeu (não lembro o nome) e me foi mostrando as novidades e os produtos da marca, logo em seguida me apresentei como blogueira e fui atendida pela Greice que me presenteou com um kit da empresa contendo unhas postiças, adesivos para unha e uma lixa de brilho fácil( vou falar dela em outro post) em um saquinho rosa muito lindo.



Gente eu fui muito bem atendida no stand fiz uma comprinha de mais uma lixa de brilho fácil que custou R$: 7,00 e eles lá no stand estavam vendendo todos os produtos eu adorei a empresa os produtos e super indico.

Para mais informações entrem no site da empresa: clique aqui

Para quem quiser entrar em contato com o salão da minha mãe é só deixar um comentário abaixo com email que eu passo o telefone.

Vcs gostaram?

Vcs querem ver varios tipos de penteados para madrinhas de casamentos, formaturas, noivas.....e outras festas? Me falem pq ai eu preparo um post com varios tipos de pentados.

Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário