quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Presentinhos e Lançamentos Dailus na Beauty Fair 2011

Olá meninas, tudo bem?

Eu fiz um vídeo mostrando os presentes que eu ganhei e vim complementar o vídeo com um post no blog e mostrar pra vcs as fotos dos lançamentos da Dailus na Beauty Fair 2011.

Foram vários lançamentos e então eu vou mostrar eles e falar um pouco sobre os lançamentos, então vamos começar pelos famosos batons que a Dailus fez inspirados nos batons da MAC e que alguns blogs anunciaram.


Como eu disse esses batons foram muito falados nos blogs e lá na feira nós podemos ver os originais e as "replicas" ,nós podemos ver a qualidade dos batons da Dailus e comparar com os batons da MAC e os batons da Dailus são de uma boa qualidade e as cores como vcs podem ver no swatch são praticamente idênticas.

Continuando nessa linha de batons a Dailus tmb estavam lançando outras cores dessa coleção de batons inspirados nos batons da MAC e se preparem pq são muitas cores:


Eu falei que eram muitas cores, agora vcs imaginam nossos olhinhos brilhando quando vimos todas essas cores, as nossas mãos então não nos obedeciam para ficarem quietas pois elas queriam muito pegarem essas maravilhas, bom eu fiz um swatch das cores pra vcs verem e verem tmb como algumas cores são super idênticas as dos batons da MAC, eu só tive uma certeza QUERO TODOS PRA MIM URGENTE!

Saindo dessa linha de batons, vamos agora falar da Linha Pré Maquiagem e dos Demaquilantes:


Eles lançaram dois Demaquilantes, um para área dos olhos com extratos botânicos e um para o rosto que é oil free, mas o grande lançamento era a linha pré maquiagem com 3 produtos sendo 2 para limpeza facial e 1 primer HD completando os 3 passos para uma boa maquiagem que é composto por um fluido de limpeza, pelo tônico facial e pelo primer HD, as embalagens vem todas numeradas com as ordens dos produtos para vc não errar. Em outro post eu vou falar sobre o primer que eu testei e Ameiiii.

A Dailus tmb estava lançando uma linha de pincéis de maquiagem, todos de cerdas sintéticas porem super macios e uma linha de lápis delineados para os olhos com varias cores e que tmb são super macios e no vídeo que eu vou deixar o link abaixo eu mostro o que eu ganhei e a qualidade do lápis tmb.


No kit de pincéis temos pincéis para face, olhos, boca e sobrancelha, e os lápis tem varias cores.

Eu não sabia mas a Dailus é a responsável pelos esmaltes Realce, que tiveram suas embalagens remodeladas e eles tmb fizeram uma coleção de esmaltes inspirados nos famosos esmaltes da Channel, eu tirei uma foto dos vários esmaltes da linha pra vcs e no vídeo eu mostro os meus esmaltes que eu ganhei da coleçao inspirada nos esmaltes da Channel.


Vcs viram quantas cores???? É de deixar qualquer mulher louca.

Eu não poderia deixar de mostrar pra vcs quem nos atendeu na feira que foi a Loraine Igreja que é responsável pela mídia social da marca e foi quem nos explicou tudo.


Abaixo eu como disse antes  eu fiz e postei no meu canal no youtube (clique aqui) dos produtos que eu ganhei no stand da Dailus na Beauty Fair 2011 e nesse video tmb falo do atendimento que nós bloguieras recebemos e faço um swatch dos produtos.

Então é isso espero que vcs tenham gostado das novidades e não se esqueçam quem estiver aqui pela 1ª vez por favor siga o blog na barra lateral.

Bjs.

Um comentário:

  1. quero tudooooooooooo!!! gente to louca aqui!
    beijos
    Eliane
    http://lilicasoares.blogspot.com

    ResponderExcluir