terça-feira, 6 de dezembro de 2011

1º Encontro de Blogueiras Inoar com Rodrigo Cintra!!!



Olá Meninas tudo bem?

Eu venho mostrar pra vcs hoje como foi o 1º Encontro de Blogueiras Inoar no Hotel Tramsamérica com a presença do Rodrigo Cintra.
Esse evento aconteceu no més passado dia 21/11/2011 eu achei que já tinha feito um post sobre o evento mas quando fui ver não tinha feito ainda, mas aqui estou eu agora pra contar pra vcs como foi.

Eu soube desse evento através de uma conversa com  a @AndrezaGoulart pelo twitter e ela me mandou o convite. #Fofa . Eu combinei de encontrar com ela lá no hotel e passarmos a tarde juntas e foi exatamente isso que aconteceu, conversamos bastante, demos boas rizadas, nos divertimos muito e logico que não tirávamos o olho do Rodrigo Cintra que é um amor de pessoa, super simpático, atencioso, deu atenção a todas nós que estavamos lá e logico que eu não poderia deixar de registrar esse momento e olha que lindo que ele é:


O Rodrigo falou de visagismo e deu vario toque de tipos de corte, falou de tendencias e muito mais.
E a Andreza não podia deixar de tirar uma foto com ela tmb né:

 Nesse dia la já estava com esse olho todo vermelhinho, mas logo logo ela vai ficar boa.

A Inoar promoveu esse encontro com o intuito de apresentar os novos produtos e eles deixaram bem claro a importância que nós blogueiras temos pra eles, a confiança que eles tem no nosso trabalho e na nossa opnião.
Eles apresentaram uma mesa repleta de produtos para quem tem cabelos crespos e que uma boa hidratação, novos kits de escovas progressivas dedicado as crianças e a nova linha da marca que são produtos com o famoso Oléo de Argan, nessa linha tem progressiva sem formol, creme de hidratação, leave-in, shampoo e logico o próprio óleo de argan.
 

 Eles explicaram e fizeram demostração de algumas linhas lá no hotel, eles tiram todas as duvidas de todas nós e nós ganhamos esses kits em tamanho menor para testarmos( eu testei alguns itens e vou falar deles em outro post), tinha até o químico responsável da Inoar nos explicando os produtos e para que cada um serve. Abaixo mostro o kit que eu ganhei  lá:



 Nesse kit veio o tal famoso óleo de argan, vejam:


Quero agradecer a Inoar e a Inô por nos tratar tão bem, pela qualidade de profissionalismo da empresa em nos receber e nos acolher com tanto carinho.
Eu estou usando os produtos e estou analizando os seus beneficios e logo logo eu venho falar mais deles aqui.

Quem já usou algum desse produtos e quiser deixar sua opinião aqui será bem vinda.

Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário