sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Batom Hidratante Argan Tracta!!!!

Olá meninas tudo bem???

Eu vim mostrar hoje pra vcs um batom que me encantou muito e o que mais me chamou atenção nesse batom e o que me fez comprar ele foi o fato de ele ter ARGAN na sua fórmula.

A TRACTA lançou a Coleção Le Baiser que tem vários produtos como pó bronzer, blush, batons, delineadores e sombras que vou falar deles em outro post.


Como eu disse eu vim falar hoje sobre um batom dessa linha que são os Batons Hidratantes Argan, então a TRACTA traz uma linha de batons com o mais novo benefício do ARGAN que proporciona hidratação, cobertura uniforme e texturas diferentes para montar o seu look, como vc nunca viu.




Esse batom é o RUBI 02, abaixo eu mostro a cor nos lábios pra vcs verem como ele é lindo:


A TRACTA comprar esse batom e outros produtos dessa linha clique aqui
Eu estou amando o meu batom e ele hidrato bem meus lábios e outra coisa boa desse batom é a duração que na minha boca ficou por um bom tempo.

Preço para venda + ou - R$: 18,00

Vcs gostaram?

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário