sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Unhas para o Ano Novo!!!

Olá meninas tudo bem???

No post anterior eu falei das cores das roupas para o Ano Novo e agora eu venho trazer pra vcs umas opções de unhas para o Reveillon:

Eu fiz cinco opções de unhas pra vcs, eu usei duas cores que foram o Preto Fosco da Risque e o Lua da Fina Flor.
Como vcs podem ver na imagem acima começando da esquerda para a direita no dedo mindinho eu usei o Preto Fosco com uma francesinha bem fininha do Lua, no outro dedo eu usei duas camadas do Preto Fosco e uma camada do Lua, no dedo do meio eu usei duas camadas do Preto Fosco e fiz uma francesinha na diagonal, no dedo indicador eu usei duas camadas do Preto fosco e fiz uma francesinha grossa com o Lua e no dedão eu usei 3 camadas do Lua. Por cima de todos passei extra brilho da Beauty Color.

Então são cinco opções de para vcs escolherem a que mais te agrada e passar a virada do ano com as unhas iluminadas e lindas. Com unas assim vcs vão #Arrazar!!!

Quem quiser pode substituir o lua pelo Sol da Fina Flor que vai ficar super lindo. #CaradaRiqueza.

Vcs gostaram da combinação???

Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário