quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Produtos a venda da minha Lojinha FATALEMAKEUP!!!

Olá meninas tudo bem?


É com uma grande alegria que eu venho anunciar á vcs a prévia do lançamento da minha lojinha virtual a FATALEMAKEUP, aonde vou vender maquiagens, acessórios em geral e bolsas.Então eu separei alguns brincos lindos pra vcs passarem o Natal bem bonitas e com a #CaradaRiqueza, separei tmb algumas bolsas, segue abaixo as imagens dos produtos:

R$: 20,00 + frete

R$: 20,00 + frete

R$: 20,00 + frete

R$: 20,00 + frete

R$: 20,00 + frete

R$: 20,00 + frete

R$: 20,00 + frete

R$: 20,00 + frete

R$: 20,00 + frete

R$: 20,00 + frete

R$: 20,00 + frete

R$: 20,00 + frete

R$: 30,00 + frete

R$: 30,00 + frete
Para quem se interessar por algum item é só deixar uma recado aqui nesse post com o seu email, que eu passo os dados para deposito bancário.

Assim que o site da Loja estiver pronto eu venho aqui e conto tudo pra vcs.

Obrigada pelo apoio e boas compras.

Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário