quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Dica de Presente para o Natal!!!



Olá meninas, tudo bem?


Hoje eu venho dar uma dica pra vcs de presente de Natal, que é o Perfume Coffee Seduction do O Boticário que eu ganhei do maridão, eu gostei tanto do perfume que vim dar essa dica pra vcs:


Coffee Seduction é uma criação exclusiva do Boticário, totalmente inspirada no delicioso clima de romance regado por uma bebida que é paixão nacional o café.
Um perfume inovador traz a infusão de grãos de café Premium na formulação, detalhe que faz toda diferença, pois agrega sofisticação ao produto.

Coffee Woman Seduction, extremamente envolvente e irresistível.Uma experiência sensorial única que traz na sua formulação notas frutais de ameixa e kiwi que contrastam com um delicioso floral e notas quentes de chocolate branco e cupcake, uma composição enriquecida pelo exclusivo extrato de café Arábica, e para finalizar, notas sofisticadas de madeira e musk garantem sensualidade e mistério na medida certa.

Coffe Seduction a Paixão tem um gosto especial

Gente esse perfume é uma delicia e eu super indico, então meninas peçam de presente de natal para seus namorados, maridos ou para seus pais, outra dica é pedir de presente do amigo secreto. #FicaDica

Alguém de vcs já usou esse perfume?
O que achou?

Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário