quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Argan Oil o Óleo de Argan da Inoar!!!

Olá meninas, tudo bem???

Eu estou usando um produto a + ou - 2 meses e que eu estou amando que é um óleo de Argan muito bom e que não é gringo é produzido aqui no Brasil que é o famoso:

Como vcs sabem o óleo de Argan é extraído do fruto da Arvore de Argan em Marrocos, o óleo de Argan possui propriedades ativas conhecidas mundialmente.Sua matéria-prima é produzida artesanalmente por cooperativas sustentáveis de mulheres marroquinas que, na cultura local elas utilizam o óleo para diversas finalidades.
A Inoar somando alta tecnologia com propriedades naturais , a linha de produtos Argan Oil é compatível com qualquer processo químico e age profundamente na fibra capilar.Ideal para um público exigente, trata e deixa os cabelos lindos e extremamente macios, isso é que diz o fabricante.
 
O Óleo de Argan da Inoar é quase transparente, tem um cheirinho gostoso e não é enjoativo, como alguns óleos que temos no mercado, vejam:


Como eu disse eu venho usando esse produto a + ou - 2 meses e toda a linha Home Care de Inaor que eu vou mostrar pra vcs em outro post, bom mas voltando a falar do Óleo ele faz milagres mesmo de tão bom que é, eu uso ele como reparador de pontas, como protetor térmico por ele ser termo ativado, e uso tmb umas gotinhas no creme de hidratação. Ele é um óleo mais pesado que o Morrocanoil, porem tem a mesma finalidade e benefícios na minha opinião e outro diferencial é o preço: R$: 79,00 em média.

Eu ganhei o meu óleo no evento da Inoar que eu fui no Hotel Transamérica com o Rodrigo Cintra já falei dele aqui

Eu vou fazer um vídeo mostrando pra vcs o brilho que esse produto dá no cabelo.

Alguma de vcs já usaram esse óleo??? O que acharam???

Bjs.

Um comentário:

  1. Recebi esse óleo na minha Glossy Box de janeiro e ainda não testei...bom saber que ele é um cadinho mais pesado que o Marrocanoil, logo usarei numa quantidade menor :)

    Ah! Conheci seu blog já no grupo BSP do face, vim visitar e já estou seguindo :)

    Beijinhos e bom carnaval!

    Raissa Kahn
    @recemjuntada
    www.recemjuntada.blogspot.com

    ResponderExcluir