terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Novos Batons Hydra Extreme - Maybelline!!!

Olá meninas, tudo???

No finalzinho do ano passado a Maybelline lançou uma nova linha de batons que são os
Batons Hydra Extreme - Maybelline:

Essa linha de batons contém agentes exclusivos como a Alantoína (ultra-hidratante) e o Colágeno, Hydra Extreme deixa seus lábios hidratados por até 8 horas e visivelmente mais cheios. Sua textura cremosa desliza suavemente sobre os lábios, sem deixá-los pegajosos é o que diz o fabricante.

Bom eu comprei duas cores e estou amando e eu vim mostrar pra vc:



Como eu disse eu comprei duas cores que são a cor Play Peach 807 que é um coral lindíssimo e a cor Forever Red 802 que é um vermelho bem vibrante eu fiz um swatch das cores pra vcs verem:


O bom dessa linha é os batons são realmente Matte e fixam por muito tempo nos lábios. eu fiz um teste esses dias com o vermelho que foi assim: eu passei o batom e fui beber água pra ver se o batom saia no copo e para minha surpresa não saiu nada, eu fiquei super impressionada com isso, vcs podem fazer o teste pra vcs verem como que é.

Eu comprei os batons na Ikesaki em Sto Amaro e eles tem toda a coleção, mas eu tmb já vi deles nas Lojas Americanas, eu paguei R$:14,50 em cada e estou doida pra comprar a coleção toda. Vou comprando aos poucos e venho mostrando pra vcs.

Alguém já comprou esses batons? Indica alguma cor?
O que vcs acharam dos batons???

Bjs.

Um comentário:

  1. cada um mais lindo que o outro! nossa...nossa!
    estou adorando seu blog, estou seguindo ok!!!
    quando poder me faz uma visitinha.
    beijos
    Eliane
    http://lilicasoares.blogspot.com

    ResponderExcluir