quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Batom By Fafella da @Tracta_Makeup!!!

Olá meninas, tudo bem???

É com muita alegria  e emoção que eu venho fazer a resenha de um produtos de uma pessoa muito querida e que Deus só vem abençoando cada dia mais a vida dessa pessoa que a super doce @Fafella.
A @Tracta_Makeup lançou uma nova coleção do projeto Tracta blogs e desta vez a Rafa do blog By Fafella foi uma das blogueiras escolhidas para ter um batom com o seu nome ( mais que merecido) e é óbivio que eu não perderia a oportunidade de testar o seu batom, então venho mostrar pra vcs o batom da Rafa pra vcs verem como ele é lindo e fica bem com qualquer tipo de maquiagem.


Esse batom é um nude que vai bem com qualquer tipo de make, e com qualquer tipo de pele, desde as loiras as negras, o acabamento é lustroso e deixa os lábios super bem hidratados, abaixo mostro ele em detalhe pra vcs:


Esse frase acima é um pedaço do post que a Rafa fez no blog dela e define bem a idéia dela e como foi que ela escolheu a cor.

Eu fiz uma make no final de semana que foi um esfumado de marrom com um pouquinho de preto e usei o batom da Rafa vejam como ficou:


O batom custa R$: 17,50 e só é vendido no site da @Tracta_Makeup e comprar clique aqui

E aiii gostaram do batom???
Alguém já usou???
Bjs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário