terça-feira, 20 de novembro de 2012

Pigmentos Dailus!!!

Olá meninas, tudo bem???

Esse ano eu fui na Beauty Fair e a Dailus que é uma marca super baratinha e com produtos excelentes, lançaram seus novos produtos e a ocasião eu estava com a minha antiga maquina e ela estava quase pifando ai as fotos ficaram horríveis então como eles estavam lançando bons e produtos e as fotos não ficaram nada bem eu resolvi que eu vou mostrar os produtos aos pouco pra vcs conforme eu for comprando e testando. Eu ganhei no stand da Dailus na feira um kit que eu vou mostrar no final desse post, bom mas chega de bla bla bla e vamos o que interessa que são os Pigmentos que eu comprei testei e vim mostrar pra vcs.

Os Pigmentos são sombras soltas super pigmentadas e cheias de brilho, algumas tem um efeito duo cromático ou seja  na embalagem são uma  e quando aplicadas refletem outra cor. A Dailus lançou 20 cores e então eu comprei 3 delas, vejam:


As cores que eu comprei foram a 26 que é um vermelho acobreado, a 06 que é um branco meio champagne e o 28 que é um marrom com reflexos azulados e esverdeados e que lembra muito um pigmento da MAC o Blue Brown na minha opinião o mais lindo de todos. Esses pigmentos lembram os pigmentos da NIX pois as embalagens são super parecidas e tem 1,5g, parece pouco mas eles rendem muito.

Fiz um swatch das cores pra vcs verem o quão lindas são;


Nessa foto eu não usei primmer pois eu queria mostrar como as cores ficam na realidade e elas são super fieis as cores de quando estão nos frascos.

Eu já estou louca pra fazer uma make com a marrom e ver como fica, a cor branca ou champagne fica ideal pra make de noiva.

Agora vamos ao que interessa que é o preço e onde vende. Eu comprei em uma perfumaria na rua do meu serviço que se chama OMY  e paguei R$: 11,20 em cada um dos pigmentos.

Como eu disse no começo desse post que eu viria mostrar os brindes que eu ganhei no stand da Dailus que estava todo decorado de cup cakes, vejam os brindes que vieram em um brigadeirão com uma colher:




Pra saberem mais sobre os produtos da marca entrem no site deles: Dailus

O que vcs acharam das cores???
Alguém já usou???
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário