quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Linha JanaSabrina by Tracta!!!

Olá meninas, tudo bem?

Hoje eu venho fazer a resenha da linha de produtos de uma pessoa super querida, amiga, meiga e doce que Deus me deu a INCRÍVEL oportunidade de conhecer que é a JanaSabrina e ela lançou juntamente com a Tracta a linha de Make JanaSabrina, que é composta por 3 produtos: esmalte, batom e sombra e a Jana é um ser mais que iluminado por Deus e eu AMO muito e tenho muita admiração por ela.



Bom assim que a Tracta lançou os produtos novos da Coleção Blogueiras eu logo quis comprar os produtos de algumas blogueiras (falo das outras em outro post) e a que mais me chamou atenção foi a da Janasabrina, então eu vim fazer esse post pra mostrar pra vcs os produtos.

Pra começar vou mostrar pra vcs o esmalte da coleção que é um vermelho super vivo e com uma leve cintilância:


 Esse esmalte é aquele que deixa vc com a unha de mulher #rica, e a duração é muito boa e não descasca fácil. 


Agora vamos falar da sombra que é um tom de marrom com micro partículas de shimmer dourado que deixa a sombra super elegante. Essa sombra é aquele tipo de sombra que quando vc esta com preguiça de fazer uma make elaborada vc usa só ela que vc vai ficar muito bom maquiada, ou se vc quiser fazer aquele olho esfumado com marrom e preto ela é a sombra ideal, além do que ela serve como base para qualquer tipo de maquiagem, vejam essa lindeza.


Agora eu vou falar do produto que mais me encantou que foi o batom JanaSabrina Matte II que é um vermelho quase vinho mais lindo que eu já vi e foi amor a primeira vista e ainda é um batom com tecnologia HD, vejam:


Esse batom é matte, porém deixa os lábios mega hidratados por que contem manteiga de karité e vitamina E, ele faz vc ficar com os lábios super lindos e ele tem um lado super positivo pq não craquela como muitos batons matte que tem pelo mercado.
Olhem essa lindeza nos lábios:


Como vcs puderam ver esse batom fica super lindo nos lábios e estou super viciada nele.
Eu com certeza compraria todos os produtos novamente, pois eles são de uma boa qualidade. Ai vcs devem estar se perguntando "aonde vende?"

Ah..... e fiquem ligadas que logo logo teremos tutorial de make com esses produtos e um sorteio do batom pra vcs.

Para comprar vc tem que entrar no site da Farmaervas 
Os três produtos sai no valor de + ou _ R$: 35,00.

Então alguem já usou algum produto acima?

Venha conhecer o blog da JanaSabrina: http://www.janasabrina.net/

Bjs.

2 comentários:

  1. Eita Nay que post mais caprichado gente! Emocionei de verdade, obrigada pelo carinho eu fico muitoooooo feliz!!! Vou postar no insta hihihi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou..... eu fico super feliz. Obrigada.

      Excluir