terça-feira, 13 de novembro de 2012

Unha da Semana: Unhas Postiças da FirstKiss da Linha ImPRESS!!!

Olá meninas, tudo bem?

A dica de hoje são as unhas postiças da FirstKiss da linha ImPRESS que foi lançada na Beauty Fair esse ano. Confesso que não dei bola para o lançamento na feira, mas depois eu achei por acaso na perfumaria pero do meu trabalho e amei.
Eu comprei vários modelos e vim mostrar uma pra vcs que são bem alegres e são uma super dica pra quem quer passar o feriadão com as unhas feitas e coloridas em 5 minutos, então a que eu escolhi foi a KL0605 que um modelo de unha em gel, vejam:


Vcs viram como essas unhas são bem alegres e lindas, eu amei e quando vi na perfumaria quase gritei de tão linda que elas são.

Esse modelo de unhas postiça dispensa o uso de cola. Para sua aplicação vc retira a película, pressiona a unha postiça com firmeza deslizando do meio pra raiz da unha e por fim vc pressiona as laterais para aderirem á unha.

Agora vcs devem estar se perguntando: "Quanto tempo duram essas unhas?"
O prazo que a marca promete é de até uma semana, eu costumo ficar uns 5 dias com as unhas postiças mesmo fazendo os afazeres domésticos do dia a dia, então depende muito de cada pessoa.

Olhem como elas ficaram super lindas:


A embalagem vem com 24 unhas de 12 tamanhos diferentes pra vc poder achar a que mais se adequa ao seu tamanho de unha.

Quanto custou?
R$: 16,90

Para maiores informações acessem o site da marca: FirstKiss

E ai alguem já testou desses modelos de unhas?
Vcs querem sorteio de um kit desse?
Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário