quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Dia do Maquiador e Homenagem as GURUS Andreza Goulart, Jana Sabrynna, Camila Coelho e Rafaella Figueiredo!!!

Olá meninas, tudo bem?


Hoje é dia 13 de Outubro e é dia do................... MAQUIADOR e como eu amo maquiagem e "quando crescer" quero ser maquiadora tmb. Eu me considero maquiadora mas eu quero um diploma e ai sim eu vou me tornar maquiadora profissional se Deus quiser e logo logo eu vou realizar esse sonho.
Eu vou contar pra vcs como eu entrei nesse mundo da maquiagem e para contar eu vou fazer uma homenagem a 4 blogueiras e maquiadoras que me incentivam a cada dia mais a amar a maquiagem e as 4 bloguieras que eu amo são AndrezaGoulart, Jana Sabrynna do blog Rosa Chiclete, Camila Coelho do Blog Super Vaidosa e a Rafaella do blog ByFafella.


 Bom , eu sempre gostei de maquiagem mas não tanto o quanto eu gosto hoje em dia, e quem me fez gostar desse tanto assim de maquiagem é a minha #DIVA AndrezaGoulart.


Foi com os vídeos de makes da Andreza que eu entrei nesse mundo da maquiagem, do blog e do youtube, então o pouco que eu sei sobre make eu aprendi com ela e o que mais me encantou nela é esse jeitinho simples que ela tem e com o carinho que ela tem conosco que somos suas fãs. Eu não passo um dia sem entrar no blog dela e no youtube dela é um vicio que eu não consigo deixar de lado. Eu tive o prazer de conhecer essa doçura em pessoa esse ano na Beauty Fair 2011( falei desse encontro aqui ) e ''eu chorei sim'' quando encontrei com ela, eu fiquei super feliz em ter recebido um abraço muito gostoso dela e a única coisa que eu tenho a dizer sobre ela é eu AMO MUITO ela e que ela mora no meu coração.

Depois que entrei nesse mundo da maquiagem acabei conhecendo muitos blogs de make e fui ficando fã de alguns blogs que eu não deixo nenhum dia de entrar e sempre que eu deixo um recado as meninas sempre respondem, não pq sou eu mas respondem pq elas sabem da importância que tem para nós.

Outra #DIVA que eu AMO é a Jana Sabrynna do blog Rosa Chiclete, eu já falei com ela pelo twitter e ela é um doce, ela é super divertida nos vídeos dela.


Ela sabe da importância que tem para nós que ela permitiu que nós acompanhacemos a gravidez dela e os primeiros meses do Kayke, mas infelizmente ela não vai mostrar ele pq uma pessoa muito maldosa tentou denegrir e ameaçar ele( como tem gente ruim nesse mundo), então ela não mostra mais ele com frequência, mas nós amamos esse fofo do Kayke. 

Gente essas duas #DIVAS ganharam da marca Tracta um baton com o seu nome da linha Blogs e eu já garanti os meus batons que os correios vão entregar se Deus quiser \o/ ai eu venho fazer resenha deles aqui pra vcs, nessas duas fotos tanto da Andreza quanto da Jana elas estão usando os batons delas, lindos né.

 Agora eu vou falar de duas blogueiras que eu tmb amo e que moram lá pro lado da terra do Tio Sam, que é a Camila Coelho e a Rafalla, vou começar pela Camila do blog Super Vaidosa, gente pensa em uma pessoa que te ensina a fazer makes MARAVILHOSAS de uma forma super simples e rápida....pensaram.....assim é a Camila, linda, magrinha, tem um cabelo de dar inveja(boa), ela é super divertida tmb. Essa é a Camila gente chique e simples ao mesmo tempo.


Agora por ultimo a lindíssima e gravidíssima Rafaella do blog ByFafella, bom eu conheci o blog dela meio que por acaso na net e amei logo de cara, então eu fui ver os vídeos dela (já vi todos), não perco um vídeo e ela me conquistou de uma forma que me deixou viciada no canal e no blog dela.
Ela vai ser mamãe logo logo do Kauan, ela esta linda gravida, ela ensina makes maravilhosas e dá altas dicas tanto de make como de moda. E para quem não conhece a Rafa eu vos apresento:



Bom essa foi a forma de prestar uma homenagem as #GURUSQUEMEMOTIVAM e de deixar aqui registrado o meu amor pela maquiagem e eu quero que todas que como eu amam maquiagem se sintam parabenlizadas pelo #DIADOMAQUIADOR. 

Quem não conhece os blogs delas é só clicar em cima do mone de cada uma delas que vcs serão direcionadas para os blogs delas.

Então gostaria de saber QUAIS SÃO AS GURUS QUE TE MOTIVAM?

Bjs.

3 comentários:

  1. Aiiii que fofa! Muito obrigada pelo carinho! Adorei o post.. Super beijooooo :*

    ResponderExcluir
  2. Olá Flor!
    Foi um prazer todo meu conhecer vc.
    Muito obrigada pelo carinho comigo.
    Te desejo muito sucesso.
    Beijos beijos

    ResponderExcluir