segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Beauty Fair 2011 - Ludurana!!!!


 Olá meninas, tudo bem?

Gente tem muita novidade ainda sobre a Beauty Fair e terão muitos mais post pra fazer sobre os produtos para mostrar pra vcs.

Eu estive no stand da Ludurana, mas na hora que eu fui a pessoa que atendia os blogs não estava (estava em horário de almoço e não deu pra eu voltar no stand depois) e então eu só olhei mesmo os esmaltes novos da Coleção Aurora Boreal e tirei as fotos pra mostrar pra vcs.

O stand estava muito bonito bem colorido eu gostei de ver essa nova linha tem esmaltes lindo que eu fiquei querendo alguns, mas eu achei o preço bem salgado R$: 15,00, então eu decidi deixar pra comprar depois e a parte aonde estavam sendo vendidos esses esmaltes estava muito cheia de gente.

A cor que eu mais gostei foi essa da foto abaixo:


Quando estiver disponível para venda nas Perfumarias eu compro ela.

Outra coisa eu falei com Nina por email e ela me disse que assim que atingirmos 300 seguidoras poderemos formar uma parceria entre a Ludurana e o meu blog, então vamos pedir para as amigas seguirem o blog e assim que atingirmos 300 seguidoras formaremos essa parceria e logo logo terá um sorteio com prmios da Ludurana. Me ajudem.

Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário