sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Resenha dos Batons Tracta @janasabrina e @AndrezaGoulart!!!

Olá meninas, tudo bem?

Hoje eu estou #MEGAFELIZ com uma caixinha que chegou dos #CORREIOS com os meus batons @janasabrina e @AndrezaGoulart e eu vim mostrar pra vcs e dizer o que eu achei de cada batom e do atendimento que eu tive na Tracta.

Vamos ao Batom da @AndrezaGoulart:


Olhem que lindo esse laranja que a Andreza desenvolveu para nós usarmos muito no Verão 2012 pq essa cor é tendência para esse verão.#Arrazou na cor e eu ameiiiiii.
Uma coisa que eu achei importante é que o Batom tem manteiga de manga e deu uma super hidratada nos meus lábios que estavam ressecados. #APROVADO

Agora eu vou mostrar pra vcs o Batom Tracta da @janasabrina:


Que rosa mais fofo esse batom....eu amei o tom e pra mim que sou morena a cor ficou linda nos meus lábios, ele tmb tem manteiga de manga e deixa o lábio bem hidratado, o batom é bem cremoso e eu simplesmente ameiiiiiii.
Eu tirei 2 fotos pra vcs verem como que ele fica, tirei uma foto com flash e outra sem flash á luz natural do dia. Vcs podem usar no dia a dia que fica lindo, é so fazer uma make suave e investir em uma boca rosada (porem não muito forte) que vai dar super certo.


Como eu disse que gostei bastante dos 2 batons, eu super indico  para quem comprar e eu vou mostrar pra vcs abaixo como que a caixinha chegou aqui na minha casa e como é a embalagem dos batons:

Eles vieram bem embalados com bastante papel picado dentro da caixa quer não deixavam eles baterem um no outro.


Olhem as embalagens que #LUXO coisa de #DIVA
 
 

Ainda bem que a bala dos batons são grandes e que vai dar pra gente usar muito.

 
Agora eu preciso fazer um desabafo sobre o atendimento que eu recebi da Tracta, eu vi em vários blogs o RUIM atendimento que as compradoras receberam da empresa, ai eu pensei.....será que eles vendo essas reclamações eles já melhoraram o atendimento e resolvi comprar os maus batons.
Eu fiz a compra no feriado dia 12/10/2011 paguei por tranferencia bancaria e o dinheiro caiu diretamente na conta da Tracta, como era feriado eu esperei e que no próximo dia útil eles já mandariam os batons para entrega....... mas não foi isso que aconteceu, os meus batons foram postados no dia 19/10/2011 ou seja 7 dias depois do pagamento efetuado e chegou hoje na minha casa dia 21/10/2011 em SP. Durante esses dias todos eu liguei na tracta pra saber do meu pedido e uma moça chamada Tamires me atendeu algumas veses e dizia que não sabia se os meus batons tinham sido postados ou não, por varias veses eu liguei e ficava em média 15 a 20 mim no telefone sendo enrolada dizendo que estavam procurando saber do meu pedido. Fiquei muito brava com isso, mas ai eu pensava... são muitas pessoas fazendo compra desses batons que deve estar demorando mesmo pra chegar e pq tmb teve a greve dos correios, então eu deixei rolar.
No dia 19/10/2011 depois de eu ter ligado 3 vezes na Tracta eu recebi um email com o cod de rastreio da minha compra ai eu fiquei feliz. Liguei nos correios pra saber o tempo que iria demorar pra chegar os maus batons e segundo informações dos correios como eu paguei o frete E-SEDEX demoraria o dia da postagem mais 1 dia para o meu pacite ser entregue só que demorou 2 dias pq?????.....Alguém sabe me dizer??? Pq eles mandaram pelo frete via PAC que não foi o que paguei e para provar eu vou mostrar como chegou a minha caixa: 

Quero desde já deixar aqui declarado a minha indignação com o atendimento recebido pela empresa e pela falta de respeito comigo consumidora que paguei por um frete e recebi outro. Lembrando que  a @janasabrina e a @AndrezaGoulart não tem nada a ver com isso.

Bom tirando esses contra-tempos eu amei os meus batons e super recomendo e logo logo eu vou fazer um tutorial de maquiagem com varias formas de usar esses batons.

E vcs o que acharam dos batons?

Bjs.

6 comentários:

  1. Caros amigos e clientes,
    Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado pelo atraso nas entregas dos batons da nova linha Tracta Blogs. Graças a vocês o sucesso de nosso lançamento foi imenso e não demos conta de tantas encomendas. A chegada dos produtos a nossas clientes também foi afetada pela greve dos Correios. No entanto, já tomamos as medidas necessárias para normalizar a situação. Aumentamos nossa equipe de profissionais e estamos trabalhando a toda velocidade para que as entregas sejam efetuadas com sucesso. Informamos também que todos aqueles que tiveram gastos com sedex terão o valor reembolsado
    Gostaríamos de agradecer a todos por terem feito do projeto Tracta Blogs um verdadeiro sucesso e, mais uma vez, pedir desculpas pela frustração causada.
    A Tracta preza muito o relacionamento com seus clientes e parceiros e faz de tudo para que esse vínculo não se desgaste.
    Aproveitamos o ensejo para anunciar que muito em breve traremos novidades para vocês.

    Muito obrigado pela atenção,
    Equipe Tracta

    ResponderExcluir
  2. Desculpa mas é um absurdooooo oq a Tracta escreveu acima "A chegada dos produtos a nossas clientes também foi afetada pela greve dos Correios." não nesse caso... deus amado, o produto foi postado no dia 19 e chegou no dia 21 (nenhuma atraso pro parte dos correios) que feiooo, todo mundo sabe que o prazo de entrega do PAC é de até 4 dias, ou seja, o correio colaborou e muitoooo... acho que é muito mais bonito assumir toda a culpa... pq essa é realidade, dividir com o correio não foi nada nada legal!

    ResponderExcluir
  3. Eu prefiro nem comentar o que a Tracta respondeu pq não vale a pena.
    Eu fiquei indignada com oque eles responderam tmb e esta visivel que a culpa não foi dos correios.
    Mas obriga pela visita e eu fiquei muito feliz.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Naay obrigada por compartilhar com a gente essas informações, nós consumidoras só temos a ganhar, é importante que as empresas saibam que estamos ligadas!!Quanto aos batons são realmente LINDOS!!Estou DESEJANDO-OS hehe!!Bjus Linda!!

    ResponderExcluir
  5. As empresas estao com essa mania de tudo ser culpa dos correios...
    Eu tive o mesmo problema com a tracta..
    Essa semana a Glossybox tb quis jogar a culpa nos correios, acham q somos idiotas neh (sei q a glossybox n tem nada a ver com o post mas quis expor a cara de pau de algumas empresas)
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Olá Tia Juh, obrigada por estar aqui no meu blog.
    Fique á vontade para expressar o que quiser aqui no blog e sobre os correios eu já estou super estressada com eles ai as empresas mas funciona da mesma forma que vc disse as empresas jogam a culpa nos correios mesmo.
    Bjs e seja bem vinda.

    ResponderExcluir