quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Dia do Cabeleireiro!!!!

Olá meninas tudo bem?

Hoje dia 03 de Novembro é o Dia do Cabeleireiro e o nosso blog não poderia deixar de parabenlizar a todos os profissionais dessa área.


Parabéns a esses profissionais em que nós confiamos nossos cabelos á eles, cada um com sua competência e especialidade, esses profissioanis que nos entendem com um gesto nosso, que estão super antenados e sempre estão preocupados em nos agradar, pois estamos entregando nossa imagem a eles e os cabeleireiros com toda sua competência nos deixam lindas e radiantes.

Eu vou fazer uma homenagem a uma cabeleireira que é a única que cuida do meu cabelo, que eu até já falei dela aqui que é a minha mãe, que a 10 anos se tornou cabeleireira e a cada dia que passa conquista mais e mais clientes.

Minha mãe Lina
Ai vcs devem estar falando é óbvio que ela vai puxar sardinha para a mãe dela, vai ver ela nem é tão boa assim, mas como ela é filha fica ai elogiando a mãe. Vcs podem até pensar isso, mas a minha mãe ARRAZA como Cabeleireira e todas as suas clientes dizem a mesma coisa, outro grande diferencial da minha mãe é que ela sempre esta fazendo cursos novos e esta sempre atualizada nas novidades e produtos. Um bom cabeleireiro sempre esta atualizado #FicaDica.

Parabéns Mãe pelo Dia do Cabeleireiro, parabéns tmb aos cabeleireiro das minhas leitoras e a todos os cabeleireiro.

Bjs.

Um comentário:

  1. É verdade, a Lina ARRAZA mesmoooooo, sou cliente dela e amo o trabalho dela, em falar nisso já passou a hora de voltar...hihi, mas semana q vem tô por aí pra ela dar um up no visual, pois tenho certeza q ela vai me deixar lindaaaa!!!
    Parabénsssss pelo seu dia... ;)
    Bjinhos

    ResponderExcluir