domingo, 18 de março de 2012

Tipos de Delineado!!!

Olá meninas, tudo bem???

Hoje nós vamos falar de um assunto que pra algumas mulheres é bem fácil de fazer e pra outras nem tanto e que dão aquele destaque na maquiagem, que é o Delineado dos olhos.
Pra começar vamos conhecer os vários tipos de delineado

Como vcs pode ter visto na foto acima existe delineado para todos os tipos de gosto e ocasiões, então vcs podem escolherem um que mais te agrada e sair arrasando por ai com um delineado lindo.
Esses delineados vcs podem fazer com vários produtos de varias marcas que existem que no mercado como delineadores em gel( o meu preferido), delineador liquido, lápis delineador, caneta delineadora, kajal e muito mais, vejam abaixo alguns produtos que podem te auxiliar a fazer um delineado maravilhoso:


Agora vcs devem estar se perguntando "Como fazer um delineado perfeito???" Eu vos respondo com uma simples palavra: TREINO. É isso mesmo pra fazer aquele delineado perfeito vcs tem que treinar muito e se preparem pois vcs irão errar muito, tremer, borrar até acertar, dai pra frente vcs irão acertar sempre. Então treinem bastante, usem o produto que mais agradar vcs e arrasem com makes lindas e com um delineado perfeito.

Espero ter ajudado vcs.
Bjs.

2 comentários:

  1. Aiiii amiga preciso aprender a fazer, acho lindoooooo!!!! Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Gosto dos puxadinhos e grossinhos...
    Sou apaixonada por delineadores, e concordo plenamente, é treino!
    Hoje fiz um post sobre um pincel de delinear que foi um achado, ótimo e baratíssimo!
    Beijos

    http://littlebeatofglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir