domingo, 8 de abril de 2012

Slippers!!! Tendência Inverno 2012!!!



Olá meninas tudo bem???

Hoje vamos falar de um estilo de sapatilha que eu estou amando e logo logo vou comprar uma pra mim URGENTE que são as Slippers.Vcs já ouviram falar desse tipo de sapato???Não??? No post abaixo eu explico um pouco sobre esse tipo de sapato.

Os slippers são calçados semi-fechados, que deixam o peito do pé à mostra, podem ter o bico arredondado ou um pouco mais fino e são semelhantes a uma sapatilha. O nome slippers traduzido quer dizer “chinelos” ou “pantufas”.
Vejam alguns modelos e algumas marcas e lojas que vendem esses tipos de calçados:



A origem dos slippers vem das realezas britânicas, que apostavam no modelo do calçado quando recebiam seus convidados para eventos formais. Os slippers nobres eram confeccionados em veludo e tinham as iniciais dos brasões bordados no calçado.

Os slippers femininos ganharam uma repaginada e ficaram muito mais modernos, sem deixar de ter aquele toque delicado que dá um charme extra para a produção. O calçado apresenta uma variedade de cores, estampas, pedrarias, bordados, texturas, materiais mais estruturados e até mesmo detalhes como tachas, spikes, aplicações, desenhos divertidos e, principalmente, muito brilho.

 Além de confortável, o sapato slipper é bastante versátil e pode ser usado a qualquer hora do dia. Fica ótimo com calças e bermudas de alfaiataria, jeans, couro, vestidos e saias.
Para combinar com peças mais básicas, abuse dos modelos mais chamativos com cores vivas, estampas ou detalhes.
Vejam algumas formas de usar a Slippers:

 
 
 

Uma artista que vem usando bastante esse tipo de sapato é a atriz de Hollywood Anne Hathaway(fez o filme Diabo Veste Prata), vejam 3 looks usados por ela com o mesmo Slippers:


Aposte nos modelos de slippers em veludo, estampas animal print, no brilho dos paetês e muito glitter, que são a grande tendência da estação. Já para os looks carregados e com bastante informação, dê uma equilibrada com os slippers mais básicos e de tons neutros. A grande aposta fica no pretinho básico, que nunca sai de moda e combina com tudo.

O preço para venda varia de R$: 59,90 à mais de R$: 200,00 ai vai di seu bolso e gosto. É isso ai escolham o modelo que mais lhe agradar e vamos arrasar com as Slippers nos pés.

Eu gostei de varias e assim que eu comprar eu venho correndo mostrar pra vcs.
Alguma de vcs já aderiram a moda das Slippers???

Bjs.

3 comentários:

  1. Eu já comprei o meu da moleca! O Azul!
    Acho divino!!!! E super confortável! E o + barato tbm! pq como é tendencia, não curto pagar caro pra dps ficar encostado né?
    Beijos
    #bsp

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo esse modelo de sapatos, vi um na Santa Lolla com estampa de oncinha que conquistou meu <3. Adorei o post!

    Bjs :*

    ResponderExcluir