domingo, 23 de setembro de 2012

Como foi a Beauty Fair 2012???



Olá meninas, tudo bem???

Eu vim falar hoje pra vcs como foi a Beauty Fair 2012 e pra começar eu vou falar o que eu achei da organização do evento que foi boa, os stands principais estavam bem localizados e a única coisa que na minha opinião deixou um pouco a desejar foi que a feira estava muito cheia, não dava pra andar direito e quando tinha algum famoso em um stand era ai mesmo que vc não conseguia nem se mexer, uma outra coisa meio chata é que na praça de alimentação nunca tem lugar pra comer e os preços das comidas são um verdadeiro absurdo, mas fora isso eu gostei muito da feira.
Agora em questão da decoração dos stands as marcas esse ano capricharam na decoração, tinha stand que dava vontade de comer as coisas expostas.
Eu visitei muitos stands, queria ter visitado mais mas como eu disse acima estava tão cheio que não dava pra andar muito, mas os stands que eu consegui visitar eu amei o atendimento, tiveram varias marcas que investiram em espaço para "blogueiras" com um ótimo atendimento agora tiveram alguns stands que nunca mudam sua forma de atendimento e sempre atendem de uma forma "indiferente" as pessoas e alguns acham que pelo fato de sermos blogueiras e pq estamos visitando o stand deles é que nós só estamos lá para ganharmos alguma coisa e não é bem assim. Eu falo tudo isso não somente pelo atendimento que eu recebi , mas sim de acordo com algumas amigas blogueiras que disseram a mesma coisa, ou seja não uma só que passou por isso mas sim algumas pessoas. Não vou ser hipócrita e dizer que não tem gente que vai sim só para ganhar brindes, mas a maioria vai mesmo pra fazer a cobertura da feira e mostrar para suas leitoras as novidades que tem no mercado e mostrar para quem mora longe como é a feira.
Vou mostrar pra vsc as novidades das marcas em que eu fui bem atendida e nos próximos posts vcs verão as novidades da feira separado por marcas.
Quero desde já agradecer a todas as pessoas que me atenderam super bem na feiras, quero dizer tmb que eu encontrei muitas blogueiras lá na feira  famosas ou não e que amei. Fiz algumas novas parcerias para o blog e mais pra frente venho contar pra vcs.
Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário