terça-feira, 25 de setembro de 2012

Unhas postiças First Kiss!!!

Olá meninas, tudo bem???

Eu ganhei um kit com as unhas postiças da First Kiss no encontrinho do Flor de Menina (que eu vou falar em outro post) e usei na semana passada, eu amei o resultado e a durabilidade tmb, então como o produto é bom vim correndo mostrar pra vcs:

 Gente como eu disse acima essa unha tem uma ótima durabilidade, tem um brilho que nunca sai e olha que eu lavei louça, tomei banho e muito mais e a unha ficou intacta, não lascou nenhum pedacinho e ela fica tão natural que nem parece postiça, vejam:


Eu super indico essas unhas para noivas pois ela vai fazer toda a diferença nas fotos no momento em que se coloca a aliança.Indico tmb pra vcs que tem uma entrevista de emprego de ultima hora e não vai dar tempo de ir na manicure e pra vc que tem a vida super corrida e quer economizar o seu tempo. Ela já vem com a cola, com uma lixa e com um palito.

O preço médio dessas unhas é de R$: 25,00

E vcs já testaram essas unhas??? O que acharam???
Bjs.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário